A luz do meu olhar cap 15

227 29 0
                                    

Lucas:- já  bebi
umas e o cara não saí do meu pé, fica falando que gostaria q ficássemos a sós,  tô cansado, só vim pq é nosso encontro mensal, já esta tarde, pedi para um dos meus amigos me levar até  o carro q meu motorista estava lá me esperando, me levantei e o cara todo tempo atrás de  mim.

Cacá: quando o vi se levantando paguei meu drink e fui rápido ao carro, entrei e lá vem Lucas acompanhado por dois homens.

Lucas entra no carro e agradece a um amigo e o outro cara entra sem sua permissão, só fiquei observando.

Lucas- quem disse q vc poderia entrar no carro?

Cara:Eu vou te fazer companhia.

Lucas: quem te disse q eu preciso de companhia?

Cara: Eu quero ficar com vc a noite toda hoje.

Lucas- saia do meu carro,  se tem uma coisa q eu não  tolero é pessoa  oferecida, Luiz Carlos abra esse porta luvas do carro e tire um valor aí é me dê.

Carlinhos- pego o dinheiro e entrego a Lucas ele dá ao homem, tome e saia do meu carro, ele olha o dinheiro  e sai do carro.

Lucas diz: -  tudo nessa vida tem seu valor até  a paz, vamos para casa.

passou sábado, domingo e Lucas não saiu da sua casa, seu pai me ligava e perguntava se Lucas estava em casa e eu sempre respondia que sim.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora