A luz do meu olhar cap 48

215 28 0
                                    

Lucas - hoje tem uma grande festa da Empresa e meus pais organizaram  para todos os funcionários, antes de sair de casa para  a festa fui até  a copa e senti que Luiz Carlos estava lá.
Lucas: - boa noite já está pronto Luiz Carlos?  Carlinhos: - sim e eu acho que já é o momento de vc me chamar de Carlinhos  e não  de Luiz Carlos.
Lucas- e porque isso agora, esse não é o seu nome ?
Carlinhos: - é o meu nome profissional, meus amigos me chamam de Carlinhos, eu prefiro, nós  dormimos juntos quase todas as noites.
Lucas- tudo bem  Carlinhos, preciso lhe perguntar uma coisa só  pra ter certeza mesmo, vc é gay ?
Carlinhos: sim sou, porque ?
Lucas: por nada, só  pra saber, vamos já está na hora, fui dessa vez na frente no carro ao lado de Carlinhos e fomos conversando até  o local da festa, ao chegar lá  meus pais ficaram ao meu lado na mesa e não  senti Carlinhos por perto,  fiquei por várias horas falando com outras pessoas  e não  senti ele por perto,  toquei no braço  de meu pai e falei próximo a ele: - pai cadê o Luiz Carlos?
Sr. Joaquim: - Filho eu o liberei pra se divertir na festa e vc voltara para casa conosco?
Lucas- pq pai ?
Sr.joaquim: - Acho que Luiz Carlos está  com companhia e não  vamos atrapalhar a sua noite.

Lucas- com quem ele está  pai?
Sr. Joaquim: - com um  de nossos afiliados  bebendo e sorrindo um para o outro e estão  muito próximos.

Largo o braço  de meu pai e peço  uma bebida.
Lucas - porra, ele está  com outro e me largou aqui jogado em um canto da festa, voltei pra casa com meus pais e Carlinhos não  foi mais aonde eu estava, porque ele fez isso comigo? cheguei no  meu quarto e tranquei a porta, ele não  vai mais entrar aqui, safado, fiquei puto de raiva, tomei um banho  me vesti e fui deitar, o alarme do meu relógio  tocou 03:00horas  da manhã,  senti uma angústia tão grande que doeu dentro do meu peito.

A Luz do meu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora