Seguda rodada

226 36 3
                                    


Abril, 2014

Kim Jiwoo era uma boa garota. Sua família tinha lhe criado para ser educada, para ser gentil, para ser bem sucedida. E ela estava chegando lá. Ela era tão simpática porque não tinha motivos para ser diferente. Exceto, aparentemente, por uma pessoa.

-Quem foi que convidou ela? - Questionou para o grupo ainda na sala (os pais de Hongwon estavam sempre na empresa que eram CEOs, ou então viajando, por isso ele sempre chamava as meninas do time de baseball e agregados para fazer algo na casa dele) quando a segunda rodada começou, Twins estava arremessando, Seulgi era a pitcher e por incrível que pareça ela estava com a cabeça em outro lugar. Ainda pensando na audácia da novata e como ela não entendia nada de baseball, claramente.

-Haseul me disse que foi o Hyeonung, parece que ele ta afim da aluna nova. - Jungeun respondeu, empolgada em compartilhar a fofoca. A pitcher sabia que sua melhor amiga adorava uma confusão.

-O que ele viu nela? - Jiwoo disse, de repente ficando mais irritada. Enquanto seu cérebro pensava em muitas coisas que o garoto tatuado poderia ter visto na mais velha. Os lábios bem preenchidos, especialmente. Balançou a cabeça e respirou fundo, tentando se acalmar.

-Ela estragou o clima, eu não tinha gostado dela logo de cara. - Joowon comentou, a apoiando. Era engraçado a diferença entre suas duas amigas. Joo sempre a apoiava, mesmo quando estava errada, agora Eun sempre estava do lado da bagunça, só queria ver o circo pegar fogo.

-Esquece ela, foco no Twins. - Hongwon ofereceu, sendo gentil. Ela concordou e se virou em direção a grande televisão da sala novamente. Nesse momento Hyeonung se levantou do sofá indo para a cozinha, onde a outra garota nova estava. Jiwoo não conseguiu não acompanha-lo com o olhar. A cozinha era dividida apenas por uma bancada da sala, então se alguém falasse no tom normal dava pra escutar de ambos os cômodos. E não é que a pitcher quisesse ouvir a conversa, mas eles não estavam falando baixo. Pelo menos ela não estava mais olhando, voltou sua visão pra o jogo.

-Então Sooyoung, se divertindo? - Escutou a voz um tanto rouca do amigo de Hongwon.

-Muito. - Ela falou divertida, e naquele momento o Twins estava ganhando, então ela só podia querer dizer que irritar Jiwoo era divertido.

-Que bom, que bom. - Escutou uma risada sem jeito. - Eu tava pensando se você ta livre no final de semana que vem...

- Hyeonung, né? - Ela perguntou sem deixar ele terminar de falar. - Você é um cara legal, então eu vou ser sincera, eu não jogo nesse time. - A Kim sentiu a dor por ele.

-Você não é torcedora do Twins, eu sei e ta tudo bem, eu nem gosto de baseball... - Ele começou a falar, mas foi interrompido por uma risada, de Jo Haseul, que depois fingiu tossir.

-Desculpa, ai acho que to ficando doente, eu vou deixar vocês... eu vou er lá... - E então ela voltou pra sala, ainda parecendo segurar uma risada.

- Hyeonung, o que eu quero dizer é: eu gosto de garotas. Eu gosto do seu estilo, mas você não faz meu tipo por motivos maiores. - Ela parecia muito mais doce agora.

A pitcher se pegou pensando se aquilo queria dizer que ela gostava de garotas tatuadas, se ela tinha alguma tatuagem escondida pelo corpo.

-Ah, obrigado eu acho. - Ele parecia muito cabisbaixo.

-Haseul pode voltar! - A novata gritou da cozinha enquanto Hyeo voltava pra sala. A presidente da classe estava vermelha, mas se levantou e foi. Quando a jogadora olhou para os outros na sala pode notar que, pelas caras, todos tinham ouvido o que tinha acontecido. Jungeun estava com uma cara engraçada de quem ficou sabendo de uma fofoca muito boa. Joowon estava fazendo uma careta irritada. Hongwon e Youngji, amiga dele, foram consolar Hyeonung.

Game Over - ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora