Setembro, 2014
Na volta as aulas era como se nada tivesse mudado entre as duas. Como se a festa não tivesse acontecido, como se elas não tivessem passado as férias todas trocando mensagem.
Bom, pelo menos nos primeiros dias. Elas tinham aguentado a primeira aula, o primeiro treino, até a segunda semana de volta as aulas. Nenhuma das duas tinha voltado a tocar no assunto do beijo, ou feito questionamentos sobre o que elas eram agora. E Kim Jiwoo estava muito bem sem beijar Ha Sooyoung de novo, sério. Não é como se ela passasse as aulas de química pensando nos lábios da mais velha, ou se tivesse sonhado com os cabelos macios da Ha em seus dedos, pelo menos não mais do que três vezes.
E isso era uma vitória, sendo que ela passou o mês de julho inteiro pensando nos lábios bem preenchidos e vermelhos da mais velha.
A pitcher estava indo bem, evitando pensar em Hasoo e nas coisas que queria fazer com ela, elas até tinham parado de brigar por tudo, ou de se provocarem... o problema foi aquele treino, na terceira semana de volta as aulas. Ali todo o progresso foi perdido. Ela já tinha mudado o nome do contato, de "garota irritante" para Hasoo, mas nunca a tinha chamado pelo apelido pessoalmente. De qualquer forma, quando esperava no fim da aula pra dar a hora do treino, ela recebeu uma mensagem:
Hasoo: Você vai parar de ficar me evitando? Porque eu estou treinando ainda, mesmo sem poder jogar ano que vem, apenas pra ficar perto de você. E ver você se trocando também sempre foi um bônus.
Como você continua estabilizada depois de receber uma mensagem daquelas? Antes que ela pudesse responder, a treinadora e as outras garotas chegaram no campo, inclusive a própria jogadora que vivia em seus pensamentos.
Durante todo o treino foi difícil manter a cabeça no lugar porque era difícil saber que Ha Sooyoung estava treinando só pra ficar perto dela, e ainda mais que ela ficava a olhando se trocar no vestiário. Não era tão pervertido quanto parecia, as cabines do chuveiro eram separadas, e elas geralmente já chegavam com roupas de jogo, era mais na saída, depois de tomar um banho, quando ainda estavam apenas de calcinha e sutiã, ela já tinha reparado anteriormente que as vezes elas trocavam olhares. E a mensagem apenas confirmou aquilo.
Quando chegou no final do treino, que ela já tinha ido mal porque não parava de pensar naquilo, ela demorou pra se arrumar, propositalmente e lançou um olhar para Sooyoung, como quem dizia "me espere". Para a Kim tudo estava parecendo mais sexy do que o habitual, normalmente sua cabeça era focada em se arrumar e ir embora, mas hoje... E elas eram adolescentes, afinal de contas. Hormônios e tudo mais.
-Sooyoung. - Jiwoo a chamou depois de estar vestida com as roupas que ia embora. E a outra foi, inocentemente, perto do armário de vassouras.
-O que foi? - A mais alta perguntou, Jiwoo não respondeu, apenas a puxou pelo braço e as duas entraram dentro do armário. Ela não precisou falar nada, logo a runner a segurava pela cintura e elas se beijavam.
Tanto mistério, tanta demora pra resolver algo tão simples. Mas agora elas sabiam, não seria coisa de uma vez só.
....
Outubro, 2014
Elas ficaram tendo um relacionamento escondido por cerca de duas semanas. E não passava de beijos e amassos, falando na língua das jogadoras, tudo dentro da "segunda base". Era tudo novo pra elas. Para Jiwoo era sua primeira vez com uma garota e para Sooyoung era a primeira vez querendo algo sério com alguém. A Ha até riria de si mesma ao lembrar de todas as verdades e conceitos que tinha formado quando foi transferida de escola e agora com poucos meses a separando da formatura ela tinha contrariado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...