Sétima fase

163 20 13
                                    

Setembro, 2024

...

Mais uma semana se seguiu. No domingo, mais um jogo de baseball na casa do Twins, e a pitcher arriscou mais uma vez convidar as donas do Loona Games e suas amigas. Principalmente depois de descobrir que a tal Jinsoul por quem Jungeun andava rindo pro celular era amiga da Ha. Esperava conseguir a conhecer dessa vez, logo que foi informada que poderia ter conhecido a quase namorada de sua amiga duas vezes já - o jogo e na sua festa, onde as duas loiras tinham ficado em um quarto do seu apartamento se beijando.

-Então Vivi, quem vai vir assistir meu jogo? - Perguntou tentando parecer desinteressada, mas Kahei a conhecia e parecia já saber de tudo, afinal ela andava envolvida com Haseul, que era socia e amiga de Sooyoung. Talvez a estrangeira soubesse até mais do que ela.

-Todas elas vêm, inclusive a Yves... eu e Haseul vamos anunciar nosso namoro. - Wong falou com um sorriso contido, a voz doce.

-Meus parabéns pelo namoro Vivi. - Disse abraçando sua agente e amiga. - Eu fico muito feliz por vocês.

-Obrigada. - Elas se separaram. - Vence o jogo, pra não ficar feio eu oficializar o namoro com uma derrota da minha jogadora. - Ela falou mais alto enquanto as duas se separaram e Jiwoo ia se dirigindo pros bastidores.

...

E lá estava Ha Sooyoung, no camarote do Twins pela segunda vez. Ela podia fingir que tinha sido forçada a vir por sua amiga ter um pronunciamento importante a fazer, mas se fosse sincera consigo mesma, o sentimento era bem diferente da primeira vez. De alguma forma, as coisas mudaram desde a primeira vez que ela tinha vindo assistir ao jogo. Tanto que estava realmente assistindo à partida, depois de anos sem se importar com o esporte, lá estava ela. Sem se distrair com a comida, ou com ideias sobre vingança. Ela estava até mesmo torcendo por Jiwoo, vibrando junto com ela quando eliminava as outras jogadoras sem dó nem piedade com sua ótima precisão. Tão absorta no jogo que não notou quanto Joowon se aproximou dela.

Vivi estava com Haseul de mãos dadas por aí, Jungeun e Jinsoul haviam sumido, provavelmente estavam se beijando em algum canto, Yeojin tinha ficado nas arquibancadas com um grupo de amigas da faculdade. E Joowon, bom, ela precisava tentar melhorar a impressão que a Ha tinha dela, sabia que no passado não tinha sido das pessoas mais agradáveis com a CEO. Afinal, a imagem era algo muito importante para a Lee.

-Hasoo... ou deveria te chamar de Yves? - O sorriso da mais alta, por Jiwoo ter feito mais um strike, se foi ao ouvir aquela voz. Se Sooyoung não queria reviver o passado, grande parte era a presença da amiga influencer de Jiwoo. De qualquer forma ela se virou lentamente.

-Eu prefiro Yves mesmo. - Seu tom era sério e curto, ela não queria incentivar uma conversa.

-Ah claro, eu também prefiro que me chamem de Jooe, por causa do meu canal sabe? Aposto que você já viu. - Perguntou, mas a Ha apenas acenou, então tentou outra abordagem. - Eu só queria dizer que seu projeto de caridade é um ótimo jogo de publicidade e...

-Para. - Levantou a mão, fazendo a ruiva se calar na mesma hora. - Você nunca gostou de mim no ensino médio, não tem motivos pra fingir que éramos amigas ou tentar começar uma amizade agora. - Sooyoung passou por ela e a outra ficou boquiaberta. Ninguém podia dizer que ela não tinha tentado, mas a garota arrogante, agora era uma mulher arrogante. Não importava que estivesse rica. Talvez seja como dizem, as vezes não importa a escalada social, ela ainda não tinha educação.

Saindo de perto da Lee, Sooyoung começou a pensar como podia alguém tão superficial, que achava que seu projeto era por publicidade, ainda ser famosa e querida por tantas pessoas. Certamente ela tinha segredos, muito mais do que Jiwoo. Jooe era uma youtuber famosa, mas uma garota maldosa como ela devia ter algum lugar para despejar as maldades. Talvez ela pudesse pedir para suas estagiarias encontrar algo podre sobre ela também, pois se fosse revelado o que ela falava para os outros, sua imagem virtual seria arruinada. E essa era a melhor vingança para alguém como ela que vivia de aparência.

Game Over - ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora