Escolha o personagem

160 22 13
                                    


Não queria ir pra casa ainda, lá ela teria que lidar com Jinsoul. Ainda tinha algumas horas até o jantar de aniversário de Haseul e esperava estar recomposta a tempo, mas no momento ela precisava de um tempo e espaço, longe de suas amigas e seus olhares preocupados. No momento ela não queria existir, não queria pensar, não queria ir para lugar algum e ainda assim acabou indo para um de seus refúgios mais antigos, uma Lan House.

Sooyoung era famosa, de certa forma, mas ainda sim poucos conheciam seu rosto. Talvez mais agora por causa da capa da revista, mas não era como se revistas sobre mulheres na tecnologia fossem de grande distribuição e interesse. E dentro de um desses lugares, ela era como qualquer outro coreano que precisava jogar on-line em uma das internets mais rápidas do mundo. Se não era desenvolvendo jogos, era jogando que ela se distraía. O problema é que ela estava encarando a tela do computador há minutos. Sooyoung tinha fugido daquelas lembranças dolorosas por tanto tempo, que quando a acertou doeu mais do que deveria se ela tivesse lidado com tudo aquilo antes. Não estava brava de verdade com Haseul, mas precisava de um tempo e não ia mentir, sua confiança na amiga fora abalada. Mas se fosse sincera de fato, fazia tempo que ela não confiava de verdade em ninguém. Confiar fazia ela agir impensadamente. Fazia com que fosse mais fácil de ter seus pontos fracos expostos e as pessoas sempre os usavam contra ela. Não era paranoia, ela estava apenas atestando fatos. Tinha aprendido por experiencia.

Dez anos atrás ela teve o melhor e pior ano da sua vida. Tinham quebrado sua confiança de tantas formas que ela aprendeu a confiar apenas em si mesma. Ela tinha passado por muita coisa enquanto morava em Incheon, tentou uma vida nova em Seul e coisas quase tão ruins quanto haviam acontecido. E agora ela tinha uma segunda chance com a maior responsável dos seus problemas de confiança e amorosos. A questão era, uma segunda chance para que?

...

Quando a Ha chegou em casa e tirou os sapatos, foi recebida primeiramente pelo cachorro de Jinsoul, uma bolinha marrom peluda e minúscula. Sooyoung as vezes esquecia que sua amiga e colega de apartamento tinha adotado um cachorro da última vez que ela esteve fora viajando para California. A loira não tinha explicado muito, apenas que ela se sentia sozinha naquela casa e precisava de companhia. Aquela bolinha de pelos gostava de morder suas canelas, mesmo que não doesse.

-Olá pra você também. - Disse pegando o pequeno no colo, que não se contentou, mordendo o dedo dela.

-Finalmente você apareceu. - A Jung chegou na sala da entrada, e logo teve o pequeno em seus braços.

-Toma que o filho é teu. - Sooyoung respondeu.

-Oi coisinha linda da mãe. - A loira começou a brincar com Bom.

-Unnie! - Logo escutou a voz de Yeojin, que veio correndo lhe abraçar.

-Oi criança. - A abraçou de volta.

-Me chamando de criança, quando eu voltei pra Seul justamente pra ir pra faculdade. - A pequena riu, se separando da mais alta.

-Eu não acredito, o tempo passa muito rápido.

Os pais de Haseul tinham se mudado pro Japão uns anos atrás devido aos negócios e Yeojin tinha estudado fora por um tempo, voltando agora com seus vinte anos para a Coreia para fazer faculdade de entretimento, querendo expandir os negócios da família para um novo campo.

Quando se separou da Jo mais jovem ela viu a mais velha ali atrás, ainda com cara de culpa, e assim que se olharam a amiga começou:

-Soo, me desculpa, eu vou montar uma coletiva de impressa e negar os boatos, vou falar com o pessoal do marketing e ver como nós podemos reverter isso para boa publicidade e...

Game Over - ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora