Fase Bonus

138 22 9
                                    

Outubro, 2024

...

Antes de aparecer de supetão na porta da Kim, Sooyoung teve uma conversa inesperada com alguém que ela definitivamente não esperava conversar. Principalmente considerando o assunto. Tinha passado o resto do seu domingo em casa, mesmo que o jogo de Jiwoo fosse em Seul, era no estádio do Eagles, então ela não tinha obrigação de ir assistir. O que era bom. E como Jinsoul estava no quarto o dia todo curando a ressaca e Haseul certamente iria onde Vivi estivesse, a CEO tinha um dia todo para si. Contudo, à tarde, horas antes do jogo começar, ela recebeu uma mensagem no instagram:

Seolhyun: Eu não acredito que você realmente não me ligou.

Aquilo a pegou um tanto de surpresa, mas para ser sincera, ela não aguentava mais ficar tanto tempo apenas com seus pensamentos, resolveu dar conversa para a pitcher do SSG.

Yves: Eu disse que não ia.

Seolhyun: Eu achei que você estava se fazendo de difícil.

Yves: Não, definitivamente não é isso. Eu não faço esse tipo de joguinhos. Em outros tempos eu com certeza ligaria pra você.

Seolhyun: Então o que foi que me tirou da jogada? Foi aquela regra mesmo?

Aquela pergunta ela demorou pra responder. A Ha sabia que algo estava acontecendo entre ela e Kim Jiwoo, que era uma jogadora de baseball. E ultimamente aquela regra tinha perdido a importância, afinal tinha substituído as memórias ruins com memórias mais animadas, pelo menos nesses dois últimos meses, que envolvessem o esporte. Também tinha lembrado do que quanto gostava dele.

Yves: Não é isso, é mais complicado.

Seolhyun: Você ta saindo com alguém? Sempre quando dizem que é complicado é porque tem outra pessoa no meio.

Sooyoung teve que rir.

Yves: Não estou namorando, mas sim, de certa forma, tem outra pessoa.

Seolhyun: Mas é complicado como?

Bem, aquela resposta ela teve que mandar um áudio. Ela nunca pensou que ia acabar desabafando com uma mulher que estava tentando flertar com ela minutos atrás. Mas ela sentia que precisava de uma opinião de alguém que não estivesse tão envolvida na história, talvez um olhar sobre os fatos fosse o que precisasse. Ela amava suas amigas e confiava nelas, mas Jinsoul e Haseul, além de estarem presentes na época que tudo aconteceu, estavam sempre tentando a proteger, o que não era o que ela queria agora. E também, as duas estavam finalmente tendo vidas amorosas saudáveis, ela não queria encher suas amigas com mais problemas.

E na verdade ela não sabia que precisava falar sobre o que vinha acontecendo até começar a contar como Jiwoo terminou com ela dez anos atrás, como elas se reencontraram agora e a mais nova fazia de tudo pra tentar se aproximar, mesmo que Sooyoung tenha dificultado no começo.

Seolhyun: Essa história, do termino de vocês, parece tão estranha e a amiga dela dizendo que queria terminar o relacionamento de vocês... você acha que ela fez alguma coisa?

Yves: Agora eu não tenho mais certeza de nada.

Seolhyun: Bom, já que nós não vamos nos beijar mesmo, eu vou te dar um conselho.

...

-Você quer beber alguma coisa? Eu tenho suco, posso fazer um café... na cafeteira expresso, claro. E tem vários sabores, acho que até chocolate quente ou... – Jiwoo começou a falar assim que Sooyoung entrou em seu apartamento e tirou o calçado. Ela estava tão nervosa por tê-la ali e não conseguia calar a boca. Mas era a primeira vez em 10 anos que ela tinha a única pessoa por quem realmente se apaixonou sozinha com ela no mesmo cômodo.

Game Over - ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora