avisos: primeiro, eu só reparei que tinha escrito uma coisa na aposta das meninas quando fui escrever esse capitulo, mas ajustei já, falo mais nas notas finais pra não dar spoiler
também vou avisar que o próximo pode demorar um pouquinho, pq eu não tinha narração pronta, então vai ser mais complicado (eu ainda não terminei ele) mas se vocês continuarem comentando eu posto amanhã (de noite ou de madrugada do dia 14 provavelmente)enfimboa leitura
Julho, 2014
O mês de julho passou rápido. Aquele era o mês antes das férias, e o campeonato escolar estava prestes a acabar, retornando só no próximo ano. A carreira de Sooyoung como runner da BBC High mal tinha começado e já estava acabando. Elas estavam no segundo jogo do mês quando essas questões começaram a incomodar a garota do segundo ano.
-Você pretende jogar baseball na faculdade? - Jiwoo tinha lhe perguntado enquanto elas colocavam os uniformes por cima das roupas. Geralmente as meninas vinham com uma camisa e calça apropriada pra jogo, colocavam apenas o uniforme nos vestiários, principalmente em jogos fora da escola.
-Provavelmente não. - Sooyoung deu de ombros. - Eu quero fazer algo relacionado a jogos.
-Educação física? - A mais jovem perguntou confusa.
-Não. - Soltou um riso. - Jogos digitais. Tem um bom programa da faculdade de jogos de Chungkang, em Icheon.
-Ah. - Parecia um tanto decepcionada. - Não tem nenhuma faculdade boa de jogos aqui em Seul? - Sooyoung foi pega de surpresa com a pergunta, mais ainda por sentir que gostava da preocupação de Jiwoo sobre o futuro. - Quer dizer, eu vou provavelmente pra Yonsei ou a Korea University, que são as melhores do país, elas devem ter bons programas pra jogos digitais também e você é muito inteligente, não vai ter problemas em entrar, provavelmente vai ter 100% de bolsa. - Ela começou a falar nervosamente. A runner já tinha abotoado sua roupa e agora olhava para Jiwoo sorrindo.
-Eu vou ter isso em mente quando for me inscrever. - E assim saiu do vestiário, sendo a primeira a terminar de se vestir. Dessa vez ela não piscou, o que a pitcher não admitiria, mas sentiu falta.
Aqueles eram momentos raros, mas que vinham acontecendo com mais frequência. Na internet elas brigavam por causa das torcidas de baseball, agora nos treinos elas tinham conversas sinceras. E no campo... no campo elas tinham uma conexão. Eram uma dupla dinâmica e infalível.
...
Ok, talvez não tão infalível, todo mundo está sujeito a erros quando o assunto é esporte. Elas tinham perdido o terceiro jogo, na semana seguinte, mas até agora eram duas vitórias e uma derrota. O problema daquele jogo havia sido nervosismo e uma organização equivocada na ordem de revisão. No final Sooyoung sugeriu alterar a ordem no próximo jogo, que seria a final do campeonato e elas ainda tinham a chance de vencer, para que Jiwoo arremessasse no final também, confiando que ela faria strikeouts e encerraria a pontuação com chave de ouro. A Kim ficou vermelha. Era engraçado, toda a escola a considerava a melhor jogadora do time, e ela sabia disso, se orgulhava, mas se a Ha lhe dizia que confiava no seu talento, ela ficava constrangida. Só que era de um jeito bom.
-Você sabe que... você pode continuar treinando com a gente, quando voltarmos das férias de verão. - A mais nova tinha sugerido no final do terceiro jogo. Elas estavam caminhando em direção ao ônibus da escola, afinal era mais um jogo tinha fora. E era a primeira vez que ela ia ir embora de um jogo sem receber um abraço da vitória da runner.
-Posso? - Sooyoung perguntou sorrindo, a outra apenas acenou. A mais velha parou de andar, assim a pitcher também, e só foi entender porque elas tinham parado quando sentiu o braço da mais alta (por alguns centímetros) lhe segurar brevemente pelos ombros, em um meio abraço de lado. Não durou muito, e em segundos a Ha estava subindo no ônibus, mas onde ela tinha sentindo o braço da outra ainda formigava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...