Setembro, 2024
Assim o trio chegou na festa, não foi surpresa, Haseul encontrou Vivi – que tinhas as recebido na porta, ao invés da anfitriã – e abandonou Jinsoul e Sooyoung. As duas foram deixadas, mas não podiam realmente julgar, a Jo nunca tinha ficado tão investida em alguém antes, coisa que já tinha acontecido com as outras duas. Agora como dupla, partiram atrás de alguma bebida alcoólica. Se tratando de um coquetel, tinha uma variedade muito grande de opções que nenhuma delas tinha experimentado. Mas Jinsoul confiava no gosto da amiga, então pegou uma vermelha qualquer, parecida como a que Soo escolheu.
-Eu sei que eu te trouxe aqui pra não ficar segurando vela pra Haseul e Vivi, mas você pode ir procurar a Junguen, eu não vou ficar brava. - O tom da amiga era empático.
-Nós não estamos nos falando. - Ela tomou um gole da bebida e agradeceu silenciosamente por ser doce. A mais velha gostava de bebidas fortes e amargas realmente, o que era bom pra aquecer, mas mais difícil de engolir.
-O que aconteceu? Ela fez alguma coisa com você? - Sooyoung entrou no modo protetor, fazendo a loira rir.
-Não, foi meio idiota, a gente brigou por causa... porque ela defendeu a Jiwoo, sobre o que aconteceu com vocês duas. - Era difícil de explicar, mas se sentia envergonhada, por estar falando sobre questões tão pessoais para Soo com outra pessoa.
-Soul, você não precisa parar de falar com ela por minha causa, minha questão com a Jiwoo diz respeito só as nós duas. - A Jung tomou mais um gole da bebida doce, deixando as palavras de sua amiga fazerem sentido. Ela já sabia aquilo, mas ouvir sua melhor amiga falando lhe reafirmava. - Eu vou dar uma circulada pela festa, ver se tem alguém conhecido e você deveria procurar a Jungeun.
Sooyoung bebeu um gole de sua bebida e já tinha saído antes que ela pudesse responder. A loira resolver terminar o seu drink antes de sair por aí naquela casa desconhecida. Parecia tão grande quanto o apartamento que ela dividia com Sooyoung.
Não precisou andar muito para encontrar uma mulher deslumbrante de vestido xadrez e cabelo loiro arrumado em uma trança. Quando pensava que podia a ver na festa, a Jung não contava com o fato de que Jungeun estaria tão linda. E a mais nova foi até ela assim que a viu, não dando nem tempo de se esconder, se quisesse.
-Jinsoul.
-Jungeun. - Ela devolveu a saudação.
-A gente pode conversar? - A pianista apenas acenou, agora que tinha o incentivo de Sooyoung. A Kim loira a puxou pela mão para um dos quartos. E ela soube, sentindo o calor da mão da violinista na sua, que elas não iriam apenas conversar. Era até difícil lembrar o motivo de terem brigado naquele momento. Talvez fosse o álcool lhe motivando, mesmo que fosse apenas uma taça.
...
Aquela festa era de mais. Não no sentindo bom, mas no sentindo "exagerado". Ha Sooyoung tinha passado dez anos de sua vida evitando baseball, mas logo notou, ao conversar com algumas das mulheres bonitas, que a maioria – se não todas – eram jogadoras. Era difícil pois a linda Seolhyun, que ela descobriu ser a pitcher do SSG, que já fora o time pelo qual ela torceu, ficava lhe olhando com segundas intensões claras. Também as pessoas de negócios, patrocinadores, suas amigas sumindo, todo aquele álcool. Ela precisava de ar e preferencialmente nicotina.
Estava tentando parar, mas ainda devia ter um maço dentro da bolsa, por isso foi até a sacada da cobertura. A cobertura que era a casa de Kim Jiwoo. Tinha que admitir que aquilo também era demais para sua sanidade. Onde estava com a cabeça quando concordou em ir em uma festa na casa de sua ex? Não importava que um dos seus livros favoritos fosse O morro dos ventos uivantes, ela não era o Heathcliff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...