Setembro, 2024
....
O final daquele domingo foi, no mínimo estranho. O clima mudou totalmente quando Jiwoo percebeu que não conseguiria infiltrar a camada de gelo de Sooyoung tão facilmente, e que utilizar beisebol não parecia uma boa tática. Especialmente pois a CEO saiu logo depois dos comprimentos, dando a desculpa de que tinha que trabalhar no jogo. Yeojin e Jinsoul foram junto.
Quem teve que lidar com uma Kim Jiwoo desanimada e desmotivada foi Jungeun, logo que elas dividiram um carro pra casa (Vivi foi jantar com Haseul e Joowon tinha algum compromisso por causa do canal do youtube).
Jinsoul: Então você é amiga da Kim Jiwoo.
Tinha recebido a mensagem assim que chegou em sua casa em um bairro mais afastado de Seul. A Kim loira e a Lee não morava no centro, mas sim ainda nas casas de suas famílias. Eun gostava de morar em uma casa com pátio e quintal grandes, onde Janggeun (o seu cachorro, um Jindo branco), podia brincar livremente. Também lá ela tinha mais tranquilidade para praticar violino sem incomodar vizinhos.
Jungeun: E você é amiga da Hasoo.
Respondeu sem pensar muito.
Jinsoul: Nós não chamamos mais ela assim. Mas sim, eu sou.
Jungeun: Ah verdade, Jiwoo me disse que agora as pessoas conhecem ela como Yves.
Jinsoul: Isso, o apelido do ensino médio traz recordações ruins. Assim como certas coisas que sua amiga disse.
Ah, então era sobre aquilo? A violinista podia imaginar que a experiencia não teria sido das melhores para Sooyoung. Mesmo se ela não estava tão envolvida com o relacionamento na época quanto a mais nova, o jeito como tudo terminou deve ter a afetado de alguma forma. Jungeun nunca tinha concordado com o jeito que Jiwoo terminou as coisas, mas tinha ficado do lado da amiga na época, o que não isentava.
Jungeun: Entendo. Mas a forma como ela se comportou hoje, tão distante, nem parece que realmente a afetou. E até mesmo naquela época, eu me lembro dela se afastar de Jiwoo como se não fosse nada.
Jinsoul: Ninguém pode realmente julgar a Sooyoung pela forma como ela age quando ela já passou por muita coisa, antes mesmo de Kim Jiwoo aparecer na vida dela. E ter feito tudo que fez.
Jungeun: Eu sei que Jiwoo errou, e ela também sabe, mas pelo menos ela se arrependeu e quer tentar concertar as coisas.
Jinsoul: Se ela realmente se arrependeu nós ainda vamos ver.
...
A primeira semana de setembro significava volta as aulas pras universitárias. O que agora queria dizer bem menos tempo livre pro grupo das cinco.
-Eu ainda não acredito que vou ter que fazer Antropologia da Comunicação sem a Hyejoo. - Yerim reclamou enquanto o grupo chegava no campus.
-Quem mandou você não fazer a cadeira de primeiro semestre, no primeiro semestre, como uma pessoa normal? - A Son respondeu. - Fora que eu que sou a introvertida da nossa relação, provavelmente vou ter que fazer os trabalhos todos sozinha, você vai aparecer com uma amiga nova até o intervalo.
A Choi pensou em contrariar, mas até ela podia admitir que tinha uma grande probabilidade daquilo acontecer.
-Como foi hoje no Loona? Hyunjin impressionou a chefe com seu novo conhecimento sobre baseball? - A Jeon questionou enquanto elas ainda caminhavam juntas até se separaram para os prédios de áreas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...