Setembro, 2024
Mais uma vez Jeon Heejin e Kim Hyunjin se encontravam sozinhas no quarto de dormitório da Jeon assistindo um jogo de baseball. A Kim tinha ido a assistir durante a semana no treino do time da universidade e sua atração tinha aumentado ao ver como ela ficava bonita jogando. E a jogadora estava correta, ver o treino ajudou a estagiaria do Loona Games a entender melhor sobre o jogo. Ela diria até que estava realmente aproveitando aquele jogo de domingo.
-Esse jogo é na casa do Heroes, por isso eles começam arremessando? - Hyunjin falou com tom de pergunta, ela se sentia como em um teste.
-Isso. - Heejin concordou, no frigobar do quarto. - Você quer uma cerveja?
-Não bebo muito. - A outra se ajeitou na cama, para dar espaço.
-Vou pegar uma lata e nós podemos dividir, aqui. - Lhe alcançou a latinha, com um pacote de bombons e se sentou ao seu lado.
-Certo. - A Kim pegou o que lhe foi oferecido, sem tirar os olhos da tela, o que a outra achou adorável. Colocou um chocolate na boca antes de voltar a falar. - A posição da Choa parece muito boa.
-E é, ela é uma das melhores Aces da temporada. - A Jeon ficou orgulhosa por ela ter notado. Encarou o rosto da outra, que lhe olhou.
-O que foi? - Perguntou inocentemente, ainda mastigando o doce.
-Tem uma... tem chocolate no seu queixo.
-Ah. - Ela riu sem jeito, mostrando as presas adoráveis. Ficou vermelha de vergonha e tentou limpar. - Saiu?
Heejin negou com a cabeça, parecendo distraída com uma parte em especial do rosto da Kim.
-Não, aqui. - Ela colocou o dedão pra limpar e ela estava muito perto da Hyun, segurando seu rosto, elas se encararam. Os olhos da estagiaria um tanto arregalados, não esperava a proximidade. Ficou ainda mais surpresa quando teve os lábios da outra sobre os seus. Mas a supressa não demorou muito, logo ela estava retribuindo o beijo.
...
Era segunda-feira e Sooyoung teve uma ideia. Ou várias ideias. Na verdade, sua cabeça era uma bagunça, ela tinha ainda a ideia de se vingar de Jiwoo, mas não sabia como e não sabia se deveria. A jovem CEO era cheia de contradições e as vezes suas atitudes não faziam sentido, nem mesmo pra ela. Mas quem poderia julgá-la? Ela tinha muitos assuntos mal resolvidos com o passado. Contudo, aquela conversa na sacada com a Kim lhe despertou algumas questões que ela queria entender. De qualquer forma, tinha também alguns problemas dentro da sua empresa que ela não tinha resolvido. A vida adulta não era fácil.
-Me chamou, senhorita Yves? - Chaeryeong entrou na sala vermelha.
-Sim. - Ela deu uma olhada no tablet que utilizava pra trabalhar. - Eu notei que nós ainda não procuramos quem foi responsável por vazar a informação. Do jogo com a Kim.
-Ah sim. - A secretária se aproximou, indo ao seu lado e mostrando nos arquivos dentro do tablet. - Eu já fiz a busca, quando avisei vocês sobre ter viralizado. - La estava um print do tweet que tinha começado tudo. - Foi bem simples, na verdade.
-A mesma revista que fez uma matéria sobre a Kim mês passado? Da medalha Olímpica. - A CEO questionou após ler.
-Oh, verdade, eu lembro de ter lido... e você pode ver que no dia do tweet ainda era a Kim como icon. - A mais nova notou.
-Mas como essa revista conseguiu a informação?
-Bom, todas nossas atas de reunião são salvas nos arquivos da empresa e quando eu procurei se algum funcionário presente naquela reunião específica tinha alguma relação com a revista... - Ela procurou a palavra "Jiwoo" dentro do arquivo "reunião 18.08.24". - Essas duas estagiarias mencionaram conhecer alguém da revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...