Epilogo parte I

74 8 10
                                    


Outubro, 2024

Regras? O que são regras?

Na nova filosofia de vida de Sooyoung regras eram limitações e ela não era uma mulher que se limitava. Talvez com os anos e maturidade ela tinha se tornado cautelosa, mas em seu amago a adolescente espontânea sempre esteve lá. E ela nunca hesitou em quebrar as regras que impunha, nem mesmo as que estavam lá supostamente para lhe proteger. Proteger do que? De um coração partido? Como diria Hozier, "Se já teve alguém que passou por essa vida Com o seu coração ainda intacto, ele não viveu direito".

Quando a final do jogo de baseball aconteceu e elas logo foram acompanhadas pelas outras garotas, comemorar não era bem a palavra, mas confraternizar talvez. Afinal o SSG tinha ganho o campeonato. As duas se afastaram enquanto as outras se aproximavam e as abraçavam, porém logo Sooyoung reparou que Jiwoo tinha sumido, a procurou com os olhos e encontrou há tempo de ver suas costas enquanto ela entrava no apartamento.

E devido sua nova filosofia ela não hesitou em segui-la.

-Jiwoo. – O nome saiu quase como uma súplica, a Kim congelou e virou lentamente, como alguém que foi pega em flagrante.

-Eu vou pra casa. – Respondeu sem graça. Não é como se ela estivesse fugindo, apenas cansada. E se fosse honesta, era cada vez mais difícil ficar perto de Ha Sooyoung sem poder toca-la. Pelo menos da forma como ela queria. – Estou cansada, foi uma semana difícil.

-Ah claro, imagino. – A resposta era em tom baixo, no lado de fora era possível ouvir as outras ainda comemorando. A Ha olhou para os próprios pés e assim que a cabeça baixou, logo se levantou, seu se iluminando com uma ideia, era quase possível ver uma lâmpada se acendendo em sua cabeça. Uma ideia brilhante. – Posso ir com você?

Kim Jiwoo podia cair mortinha no chão do apartamento de Jo Haseul naquela hora.

...

O que ela quis dizer foi:

-Podemos dividir o taxi.

E claro ir para casas diferentes, não que Kim Jiwoo pensou que elas acabariam no apartamento da Kim, ou no quarto dela, ou na cama dela... opa, os pensamentos foram longe demais. Enquanto compartilhavam o veículo, sentadas ambas no banco de trás, a conversa fluiu como nunca antes. Bem, isso era mentira. Houve uma época, muitos anos atrás, que elas podiam conversar sobre tudo e qualquer coisa.

...

O condomínio da ex-pitcher do Twins era antes da CEO, o que fez com que ela pudesse passar o resto da viagem com um sorriso besta no rosto, pensando na noite e no que foi dito.

-Obrigada pela companhia. – A Kim tinha comentado quando estavam chegando.

-Eu que agradeço por você ter deixado eu me infiltrar na sua corrida. – Falou com falso remorso. E nem tentou fingir que realmente se sentia constrangida. Isso nunca foi do seu feitio.

-Magina, sério, eu que ando me infiltrando demais no seu... – E antes que viesse algum tipo de desculpas, as quais Sooyoung não queria mais ouvir, ela a interrompeu.

-Você pode sempre se infiltrar em mim. Digo, na minha vida. Digo... – Ok, aquilo era novidade, a desenvolvedora de jogos praticamente gaguejando. Jiwoo soltou uma risada e sorriu torto, tendo a confirmação de que suas investidas não estavam sendo indesejadas a deu carta branca para... para agir como a adolescente Ha Sooyoung agia.

-Bem, deixa eu te levar pra jantar antes de pensarmos em...

E ela foi cortada pelo motorista que avisou que tinham chegado no primeiro destino.

Game Over - ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora