Setembro, 2024
Kim Jiwoo tinha pensado durante a semana inteira no que ia falar para Sooyoung, quando a visse no jogo de domingo. Porém, no final das contas a mais velha saiu apressada para pegar um voo para Tokyo, sem lhe dar a chance de tentar ter uma conversa mais honesta. Podia esperar mais uma semana, mas tudo parecia um tanto urgente quando o assunto era sua reaproximação com a Há, então ela escreveu:
Kim Jiwoo: Eu só queria dizer que me diverti muito na captura de movimento, como não me divertia a anos quando o assunto é baseball. Nós nos vimos no domingo, mas eu não tive tempo de dizer.
Sooyoung: Eu não pensei que ainda seria tão boa, acho que foi memória muscular. E a propósito, obrigada pelo carro no domingo, o aeroporto estava uma loucura, provavelmente eu nunca teria chegado a tempo se não fosse por você.
Kim Jiwoo: Você sempre foi uma das melhores rebatedoras da BBC High, não se pode esquecer tudo daquela época. E eu sei que tem coisas que são mais difíceis de esquecer do que outras. E eu nem quero que você esqueça, mas talvez nós pudéssemos ter um recomeço? E pelo carro não foi nada, não precisa agradecer.
Sooyoung: Um recomeço?
Kim Jiwoo É. Como eu disse, eu me diverti muito na captura de movimento, porque foi com você. E eu gostaria de ter mais disso nessa nova fase da minha vida. Nós duas somos mulheres diferentes agora e eu sinto que podemos recomeçar, se você quiser.
Sooyoung: Certo. Eu acho que é uma boa ideia. Vamos recomeçar.
...
Você já passou por uma situação em que você pensa que deseja algo, mas quando o tem percebe que não era bem aquilo que você queria? Essa era a melhor forma de explicar o sentimento de Ha Sooyoung enquanto ela caminhava de volta para sua sala após uma reunião de equipe. Nos próximos minutos Hyunjin e Chaewon entrariam na sala de vidro vermelha e lhe contariam os detalhes que tinham encontrado, que não fizeram parte da matéria da revista. E aquilo era exatamente o que a CEO queria. Pelo menos em algum momento foi o que queria, no começo do mês, antes do evento do projeto do Loona Games na escola, antes de Jiwoo começar um projeto de caridade, antes de voltar a trocar mensagens com a pitcher, antes de ter participado da captura de movimento com ela, antes das últimas semanas onde finalmente tinha baixado a guarda e se permitido pelo menos enxergar a Kim novamente.
Ela tinha medo do que iria descobrir. Mas de certa forma era bom, certo? Se os bons sentimentos que estava tendo pela jogadora fossem destruídos por algum tipo de revelação comprometedora ou algo gênero. Era mais fácil colocar um fim em tudo quando estava no começo, antes que fosse tarde demais, antes que ela estivesse envolvida demais novamente com uma mulher que já tinha quebrado seu coração uma vez.
Respirou fundo, tentando não pensar no gosto amargo que sentia, na incerteza se aquilo era realmente o que ela queria. Mas agora ela iria até o fim. Entrou em sua sala e esperou em sua mesa até o horário da reunião com as estagiarias. Não demorou muito para elas chegassem, praticamente assim que deu a hora exata. Elas estavam fazendo de tudo para mostrar seu comprometimento, para compensar por terem, mesmo que acidentalmente, vazado uma informação da empresa.
-Bom, meninas – A mais velha soltou a respiração, sentindo tensão por todo seu corpo, como se tivesse corrido uma maratona – o que vocês têm pra me mostrar?
-Senhorita Yves, desculpa a demora, a nossa amiga estava tentando encontrar um jeito de conseguir informações mais privadas, parece que tinha coisas que nem a revista tinha conseguido acessar, mas a Chae é uma ótima hack... ótima em encontrar coisas na internet de forma totalmente legal e conseguiu acessar o que a... o que nossa amiga na revista não conseguiu. - A morena começou a falar, tentando concertar, mas Sooyoung não era burra, ela também já fora universitária e também teve uma época que ela gostava de quebrar regras e códigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...