Julho, 2014
Era péssimo, simplesmente péssimo o fato de que ela tinha que viajar logo depois de ter dado seu primeiro beijo em Ha Sooyoung. Era também o primeiro beijo em sua vida que ela realmente tinha sentido algo. Já era a manhã do dia seguinte e se fechasse os olhos ainda podia sentir a língua aveludada em contato com a sua, o gosto da runner, o cheiro, a textura do cabelo dela em seus dedos. Era difícil fingir como se aquele não tivesse sido o melhor beijo de sua vida. Pior ainda, ter que agir como se ela não quisesse fazer de novo, imediatamente.
-No que você está pensando? - Jungeun perguntou quando elas estavam no trem para Busan. Ela estava pensando sobre o fato de não poder beijar Sooyoung novamente, pelo menos nas próximas semanas, mas não falaria isso em voz alta.
-Então, você sabe quando eu fui pra frente da casa do Hong, ontem, com a Sooyoung? - Ela se sentia melhor que apenas a violinista estava do seu lado. Joowon e Youngji estavam sentadas na frente delas, enquanto Hongwon e Hyeonung sentavam do outro lado. Eles sempre passavam as férias nas casas de verão da família da pitcher e do Hongwon, que tinham propriedades vizinhas na cidade. Os pais da Kim e do Hong já estavam lá, pois tinham negócios pra tratar na região e tinham ido mais cedo.
-Sim, você passou literalmente umas duas horas com ela. - Jungeun comentou. - A Haseul coitada ficou perdida na festa, eu tive que ficar conversando com ela sobre música, o que até é legal, mas depois de uma meia hora a gente ficou sem assunto e...
-Nós nos beijamos. - Disse quase em um sussurro, interrompendo a amiga. Mesmo falando baixo e rápido a outra ouviu perfeitamente. E a coloração rosada nas bochechas da Kim confirmou que tinha escutado certo.
-Finalmente? - Saiu como uma pergunta porque ela não sabia se era isso que devia falar.
-Jungeun! - Falou mais alto, tentando não rir, e quando viu que as garotas da frente quase se viraram pra elas, voltou a falar baixo. - Eu to falando sério.
-E eu também, era algo que todo mundo já esperava que ia acontecer, era só uma questão de tempo. - A Eun constatou os fatos, enquanto a amiga negou com a cabeça. - Então vocês estão juntas agora?
Oh. Aquela pergunta. Ela não tinha falado com Sooyoung sobre isso. Na verdade, elas não tinham falado sobre nada, passando maior parte do tempo com os lábios colados e trocando saliva. Até onde ela sabia, aquilo podia ser uma coisa de uma vez só.
-Não estamos juntas, provavelmente foi coisa só de uma noite. - Tentou parecer pratica sobre tudo, mas a outra Kim lhe deu um olhar desacreditado.
-Ta bom. Eu finjo que acredito.
...
Não é que Sooyoung estivesse nervosa em mandar mensagem para Jiwoo. Ela nunca ficava nervosa, ainda mais sobre questões românticas. Mas ela não sabia como prosseguir quando você tem todos aqueles sentimentos simplesmente beijando alguém. A questão é que a Ha nunca teve um relacionamento sério em sua vida, mas a Kim a fazia pensar na possibilidade.
Antes de resolver o que mandaria para a pitcher ela entrou no twitter (não pra stalkear, ela só queria ver se por um acaso a mais nova tinha lhe mandado uma indireta, ou falado alguma coisa sobre a noite anterior, só pra ter uma dica de como agir). Bom, o que ela viu foi um tanto balde de água fria. A Kim com um grupo de amigos – o cachorrinho Hongwon incluso – em uma praia, em Busan.
@hasoo: o que tem em Busan?
Ela havia perguntado, deixando a cautela pra outra hora. Então, ao invés de responder no perfil público, Jiwoo lhe mandou no kakao:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...