Agosto, 2024
Mentiria se dissesse que não esperava a ver a cada passo que dava dentro do edifício. Ela se sentia com 16 anos novamente, enquanto caminhava pelo prédio do Loona Games, procurando alguma coisa que indicasse que Sooyoung era a CEO do local. Mas ao mesmo tempo nada a lembrava da jovem confiante, radiante, sexy e provocativa que conheceu, o que a fazia pensar finalmente o quanto ela teria mudado.
Não era um cenário muito positivo. Ali estava ela, em um prédio branco, neon e cromado, com alguns pôsteres dos jogos e personagens (ela reconhecia o grupo de super heróis de Hero) apareciam as vezes, mas não tinha muita vida.
-Por aqui, senhorita Kim, senhorita Wong. – A jovem estagiária que as recebeu na entrada disse quando chegaram no último andar, lembrava-se de ter lido no crachá como Hyunjin. Elas entraram em uma ante sala, onde uma jovem estava concentrada em papéis, trabalhando numa mesa na frente de duas portas. As duas salas atrás eram de vidro fosco colorido. Uma era verde e a outra vermelha, na primeira dava pra ver uma silhueta, a segunda estava vazia.
-Oi Chaeryeong. – A universitária falou para a jovem secretária na mesa. – Eu trouxe a senhorita Wong e a...
-Meu Deus é a Kim! – A outra disse quando levantou o olhar dos papéis. Pareceu despreparada. Jiwoo estava acostumada com essas reações, principalmente depois de voltar pra Coreia, então apenas sorriu. A garota pareceu envergonhada. - Ah desculpe, é que eu pensei que apenas a senhorita Wong participaria da reunião.
- Se tiver problema, eu posso ficar na sala de espera. – Continuou sorrindo, seu sorriso quadrado e olhos pequenos, ele era costumeiro para sua imagem pública. – Eu não iria vir, mas quando a Vivi me contou sobre a reunião eu fiquei empolgada e quis participar. Adoro os jogos de vocês.
Não era mentira, pelo menos não muito.
-Eu imagino que não vai ser problema, digo, a senhorita Jo Haseul não vai ver problema em ver vocês duas na reunião. Eu só vou avisar antes... que vocês chegaram.
Jo Haseul... como a Jo Haseul do ensino médio? A presidente de classe do último ano, garota de quem ela tinha ciúmes por estar sempre próxima da Ha? Jiwoo se amaldiçoou por não ter prestado atenção o suficiente em nomes quando pesquisou sobre "Yves", mas tudo que ela prestava atenção era em como Sooyoung estava linda. E o quanto queria vê-la pessoalmente.
A Kim se distraiu em pensamentos e só voltou a prestar atenção quando a chamaram para entrar na sala. Lá, foi recebida pela vice presidente agora. Era tão estranho terem estudado na mesma escola e agora ter que se reencontrar dessa forma. Haseul tinha cabelo curto agora, óculos, roupas formais, parecendo bastante "corporativa". E após um momento esquisito entre pessoas que se conheciam, mas não se viam há anos ela começou a se arrepender de ter vindo. Tudo piorou quando as duas outras mulheres começaram a falar de contratos e coisas sérias que ela não tinha interesse algum.
-Bom, nós ainda não temos um projeto formado, mas é bom sabermos que vocês duas topam, assim nossa principal desenvolvedora de jogos, Yves, pode formar uma equipe e trabalhar com ele.
Ao som do apelido novo a Kim voltou a prestar mais atenção.
-Eu e a Jiwoo topamos qualquer coisa, vai ser um prazer participar do projeto. – Okay, a pitcher não entendia muito de negócios, mas parecia que os termos escolhidos entre agente esportiva e vice presidente de empresa de jogos, as duas mulheres continuavam flertando, como na ligação de telefone no início da semana.
-Eu acho que vou deixar vocês duas conversando. – Jiwoo levantou, se sentindo segurando vela, mas as outras nem prestaram atenção, continuaram conversando. – Er, então eu vou pegar um café ou alguma coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...