Agosto, 2024
Mesmo quando queremos pensar que nada mudou, ou tentamos fingir, dez anos são dez anos. E podemos notar nos pequenos detalhes que quase nada permanecia o mesmo. Embora ainda com nostalgia, o primeiro jogo de Kim Jiwoo com o uniforme do Twins era contra o SSG Landers, antigo SK Wyverns. O que parecia pura ironia do destino, se a Kim parasse pra pensar. Sua história com Sooyoung tinha começado na sala da casa de um amigo discutindo sobre quem era a melhor Ace do jogo e dias atrás ela tinha concordado com Vivi em um projeto de jogo para celular apenas pela chance de poder revê-la.
Bom, pensando ainda na disputa de Aces, sua atual concorrente era a famosa Seolhyun. Ela era boa, mas não fazia parte da seleção olímpica. Na verdade, a maior parte de suas colegas dos jogos de Paris estavam no Japão ou Estados Unidos jogando. Seolhyun era famosa por... outros motivos.
Enquanto a Kim assistia o time da casa (SSG) arremessar, ela avaliava a picther da adversária. Claro, era sua principal concorrente no jogo e ela tinha que observar sua técnica, mas se fosse sincera, ela podia concordar com o motivo da mulher mais velha ser famosa. Ela era atraente, linhas perfeitas do corpo. Era bonita. Muito bonita. Se pegou pensando se a Ha estaria assistindo o jogo, torcendo contra o Twins, dizendo que Seolhyun era melhor do que a Kim. Sacudiu a cabeça tentando afastar os pensamentos, afinal era sua vez de arremessar e ela precisava se concentrar. Não era hora de pensar em Ha Sooyoung.
...
-A Kim tem que acertar uma zona imaginária? - Hyunjin perguntou enquanto ela trazia uma latinha de cerveja pra sala do pequeno apartamento que Hyejoo e Chaewon dividiam.
-É a zona do strike, se ela consegue acertar três vezes, é strike out, o rebatedor está fora. - A Jeon explicou pegando pipoca do pote no colo da loira, mas sem desviar os olhos da TV, assim como as outras garotas sentadas pela sala (Chaewon no meio de Heejin e Hyejoo no sofá da sala, enquanto Yerim teve que arrumar uma cadeira, Hyun voltava da geladeira para se sentar no chão, do lado da Jeon, com a desculpa que era mais perto da pipoca).
-Ta, mas como se mira numa zona imaginária? - A estudante de jogos digitais ainda não conseguia entender, mas ela estava tentando, principalmente se o jogo que Chae deu a ideia no estágio passasse pra fase de criação, ela queria participar.
Depois de Yerim sem querer ter tweetado no twitter da revista, ela tentou apagar, mas era tarde demais, logo que só foi perceber quando já tinha entrado nos assuntos mais comentados da rede social e ela estava recebendo notificações. A chefe da Choi ficou feliz com furo, não que significasse muito, final ela ainda teve que trabalhar mais que os outros naquela semana. A questão é que a informação viralizou, recebendo uma resposta tão positiva, Hyunjin tinha quase certeza que a ideia ia frente.
-Eu te explico melhor em outra hora Jini. - Tentou esconder o sorriso ao ouvir o apelido que apenas Jeon lhe chamava.
-Uh, eu acho uma ótima ideia! - A loira exclamou. - Heejin deveria ensinar Hyun sobre baseball... Droga! - Xingou quando Gong Minzy conseguiu correr até a segunda base no primeiro arremesso da Kim.
...
-O próximo jogo vai ser melhor. - Vivi confortou a jogadora quando ela finalmente se livrou dos reportes, entrando no carro.
-Não foi tão ruim assim. - Joowon tentou apoiar a amiga.
-Eu não consegui eliminar ninguém. - Jiwoo respondeu, um tanto ríspida, mas se sentindo culpada assim que viu a expressão da amiga. - Desculpa Joo, é muita coisa na minha cabeça.
-Você ainda não ta entrosada com o time, é normal. - Jungeun continuo. As quatro estavam indo para um hotel em Incheon depois do jogo, as amigas vieram assistir seu primeiro jogo por um time coreano e ela tinha sido, no máximo, mediana, aquilo era vergonhoso. Principalmente depois de ganhar medalha nas olimpíadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over - Chuuves
FanfictionFinalizada! Ha Sooyoung e Kim Jiwoo são duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras quando adultas, uma é CEO de uma empresa de jogos mobile, a outra a melhor jogadora de baseball da Coreia. Os boatos são de que elas estudaram juntas na escola, ma...