Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!Como estão? Espero que bem!
Estão preparados para mais um capítulo recém saído do forninho?
Tenho uma novidade pra contar:
ASDI agora tem uma betaaaa, a maravilhosa @ggukjilovely, dêem as boas vindas a ela 🎉🎉🎉🎉
Agora chega de falar, bora ler, comentar e votar no capítulo pra deixar o coraçãozinho dessa autora aqui quentinho?
Espero que gostem pois escrevi com muito carinho pra vcs 😍
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.
A aura que emanava do príncipe deixou todos os presentes impressionados, principalmente Jimin, que naquele momento parecia hipnotizado com tamanha altivez e segurança que o outro lhe passava.
O arqueiro parecia inquieto diante da última fala do alfa, seu lobo dava piruetas de alegria dentro de si, comemorando o despertar definitivo daquele a quem vinha esperando há muito tempo.
Por mais que o ômega não quisesse admitir, ele já começava a se perguntar se deveria seguir com sua vingança ou se jogar nos braços daquele que agora tinha certeza ser predestinado a si, mais uma vez deixando evidente a batalha interna entre coração e mente que o enlouquecia aos poucos.
ㅡ Alteza! ㅡ a exclamação de surpresa de ambos guardas imperiais fez com que Jimin despertasse do transe, passando a realmente prestar atenção ao que estava acontecendo a alguns metros de distância a sua frente.
Hoseok, que era mais próximo de um irmão que o príncipe já teve, passou a analisar com cuidado cada traços diferente exibido na face de Jungkook. Seus olhos agora eram uma mistura de preto, circundado de um vermelho vivo e exibiam uma determinação jamais vista, não deixando que qualquer sombra de insegurança pudesse ser percebida.
ㅡ Quando foi que isso aconteceu? ㅡ perguntou, apontando para o príncipe da cabeça aos pés.
ㅡ Não sei quando exatamente, mas tem algo haver com a profecia do oráculo. ㅡ Jungkook respondeu, voltando seu olhar para o arqueiro que permanecia paralisado diante da voz firme que saia daqueles lábios rosados e bem desenhados. ㅡ E ele! ㅡ completou apontando para Jimin.
ㅡ O arqueiro? ㅡ Namjoon perguntou curioso, analisando o olhar confuso que Jimin parecia tentar esconder a todo o custo.
Ao perceber o sentimentos conflitantes do arqueiro, o príncipe desviou seu olhar ㅡ um pouco entristecido ㅡ do mais baixo, dirigindo sua atenção agora aos guardas que esperavam ansiosos por respostas.
ㅡ Isso não vem ao caso, temos coisas mais importantes a tratar! ㅡ respondeu sem muita firmeza na voz, denunciando o quão afetado ficava com a confusão que seu lobo era capaz de sentir vinda do arqueiro. ㅡ O que os trouxe até aqui? ㅡ perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...