Chapter 22

1.6K 255 360
                                    

Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo! 

Com estão? Espero que bem.

Hoje é uma data muito especial para a autora aqui, hoje dia 03/04 essa bebê completa um aninho de vida e para comemorar essa data eu trouxe dois capítulos...

Não, vocês não eram errado, mas preciso ressaltar que um capítulo é em comemoração ao aniversário de ASDI e o outro para comemorar meu níver que é amanhã!

Eu quero muito agradecer a cada um dos meus leitores por me acompanharem ate aqui e dizer que mesmo que eu não conheça cada um de vcs, amo com todas as minhas forças viu!

Eu gostaria de pedir para que não esqueçam de deixar seus votinhos, eles são muito importantes, mas isso vcs já sabem né?

Ah e enquanto eu digitava essas notas, bati 1k de seguidores AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Desejo a todos uma ótima leitura e peço desculpas desde já pelos erros que o capítulo possa conter, eu sempre reviso, mas sempre passa alguma coisa e para ser sincera, eu detestava as aulas de português então...

Vejo vcs nas notas finais!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As portas dos aposentos do imperador foram abertas com pressa, causando um estrondo, assustando o alfa que havia acabado de se levantar, capturando imediatamente sua atenção em seu ômega que adentrava correndo, mal dando-lhe tempo de visualizar sua linda face, molhada pelas lágrimas que corriam livremente de seus pequenos olhos inchados.

ㅡ O que houve? ㅡ Jungkook perguntou ao ser rodeado fortemente pelos braços do arqueiro. ㅡ Já estava indo te procurar, porque está chorando? ㅡ rodeou de igual maneira a cintura do menor, sentindo-o afundar a face contra seu peito, enquanto inspirava profundamente.

ㅡ Me perdoe! ㅡ pediu sôfrego em meio aos soluços. ㅡ Me perdoe, por favor! ㅡ seu choro ganhou ainda mais força à medida que sentia a confusão vinda do alfa.

ㅡ Se acalme! ㅡ pediu e tentou desfazer o abraço, mas só o que conseguiu, foi ter as pernas de Jimin enlaçando sua cintura e o pequeno nariz de botão se afundando em seu pescoço de maneira desesperada.

Sem ter muito o que fazer, o imperador caminhou de volta para a cama, com o arqueiro agarrado a si como um bebê, sentou-se sobre o colchão macio, enquanto tentava se manter calmo. Podia sentir a angústia de seu companheiro, e não saber o motivo estava deixando-o louco, mas antes que conseguisse arrancar algo daqueles lábios, deveria cumprir seu papel como alfa e acalmar seu ômega.

O corpo de Jimin dava pequenos solavancos, devido ao choro agressivo e na tentativa de se acalmar, esfregava com ainda mais violência o nariz contra a pele do pescoço do outro, procurando em seu aroma a calmaria necessária para suas palavras pudessem ser proferidas de forma clara para que se fizesse entendido.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora