Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!
Primeiramente eu preciso pedir desculpas pelo atraso na att, eu expliquei lá no meu quadro de avisos, mas como sempre o wttpd não entregou para todo mundo, ou a maioria apenas ignorou mesmo rsrs prefiro achar que foi a primeira opção.
Bom eu não passei muito bem nas últimas semanas e também tenho trabalhado muito, o que me atrapalhou de escrever. Mas agora já estou bem melhor, as crises diminuíram consideravelmente, a ponto de eu conseguir me concentrar na escrita.
Então mais uma vez, me perdoem pela demora ok?
Bom não vou me prolongar muito aqui, mesmo pq nem todos vão ler, vcs estão interessados é no capítulo né kkk
Bora lá, tenham todos uma ótima leitura, comentem bastante pra deixar essa autora feliz e curtam o capítulo, como eu e todos os outros autores já dissemos, isso é muito importante pra ajudar a entregar a fic para que outras pessoas tenham a oportunidade de ler tbm.
Ahhh já ia me esquecendo, nas minhas fic's nenhum dos meninos morrem ok? Não é sadfic e muito menos DEATHFIC.
Nos vemos nas notas finais e por favor, não me matem, eu juro que tudo o que acontece na fic é de extrema importância para o desenrolar da estória.
O rei Taehyung andava de um lado para o outro dentro da cela escura e fria, pensando em quanto tempo já havia se passado desde que chegara a Koguryo. Ele já tinha perdido as contas de quantas noites passou em claro, esperando que Jimin conseguisse cumprir sua missão de levar o príncipe a salvo de volta à casa imperial.
ㅡ Majestade, a imperatriz está a sua espera. ㅡ um dos guardas imperiais avisou, destrancando o cadeado.
ㅡ Finalmente! ㅡ suspirou cansado. ㅡ Pensei que ela esperaria até que eu envelhecesse para decidir meu destino. ㅡ resmungou baixo enquanto passava pelo alfa que segurava as grades abertas.
Os olhares de todos os presentes na sala do trono, causavam arrepios no monarca, mas nada que tirasse sua pose relaxada, mesmo que por dentro estivesse assustado e apreensivo. Ele era um alfa afinal, e não deveria demonstrar fraqueza a quem quer que esperasse ver o medo em seus olhos.
ㅡ Rei Taehyung! ㅡ a imperatriz exclamou enquanto se curvava minimamente.
ㅡ Imperatriz Daehanna! ㅡ Taehyung disse sem fazer menção em reverencia-la de volta.
ㅡ Curve-se diante da imperatriz! ㅡ Temur ordenou, apoiando a mão no ombro do rei, forçando-o para baixo, enquanto empurrava a parte de trás de suas pernas.
Taehyung tentou resistir, mas falhou devido à força empregada pelo capitão, deixando que seus joelhos tocassem o chão de forma brusca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...