Chapter 31

1.3K 202 99
                                    

Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo! Espero que estejam todos bem!

Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz natal atrasado, já que não consegui vir ontem.

E um feliz ano novo adiantado a todos, que esse novo ano venha repleto de paz, saúde e alegria e que continuemos juntos também. ASDI está chegando ao fim, mas outras histórias virão einh!

Também quero desejar um feliz aniversário para jikooka_entediada, ela é uma das nenéns do grupo de ASDI, que tá fazendo mais um aninho de vida hj. Parabéns anjinho, amo vc 💜💜💜

Sem mais enrolação, vou deixar vocês lerem em paz ou não, pois paz é a ultima coisa que temos em Koguryo kkk

Deixem seus votinhos e comentários para alegrar essa autora que vos fala rsrs

Só mais um coisa, leiam as notas finais, tenho um pedido muito importante para fazer ok?

#EspachimRebelde


A atmosfera naquele quarto era de pura volúpia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atmosfera naquele quarto era de pura volúpia.

Os corpos queimando em brasas, as respirações pesadas e dificultosas, mãos inquietas, corações acelerados, bocas insaciáveis.

Jimin tentava se segurar para que seu lobo não tomasse o controle de seu corpo, enquanto tinha o lábio inferior sugado avidamente, ainda no colo do alfa, onde rebolava freneticamente em busca de contato com o membro teso.

As mãos de dedos curtos do ômega se infiltraram entre os fios longos e os puxaram com impaciência à medida que se aproximavam da cama.

Jungkook beijava com desejo os lábios volumosos e já inchados e até mesmo um pouco feridos por causa das presas de ambos que vez ou outra resvalaram pelo local.

Os aromas misturados deixavam tudo ainda mais cálido, e os sons causados pelo contato da lubrificação abundante do ômega com sua pele enquanto se mexia, tornava o ato muito mais erótico; a boca entreaberta e as lufadas de ar que por ela saiam, causavam arrepios deliciosos no corpo do alfa, que com apenas uma mão, se desfazia do laço do hanbok, enquanto com a outra segurava firmemente a nuca alheia, impedindo que o beijo se findasse.

As pernas fortes de Jimin rodeando a cintura do alfa, seguravam-no suspenso, enquanto era despido com certo desespero e o arqueiro sentia que enlouqueceria com os gemidos obscenos que saiam da boca bem desenhada.

Mas um grunhido profundo chamou a atenção do ômega para o descontrole de Jungkook e o fez findar com o que faziam de maneira urgente, puxando os cabelos pretos, até que a face séria se levantasse, mostrando os olhos ligeiramente vermelhos.

ㅡ Jungkook! ㅡ Jimin chamou, tentando trazê-lo de volta ao controle de suas ações.

O alfa não respondeu, apenas tentou avançar contra a boca do arqueiro novamente, falhando ao ter os cabelos puxados mais incisivamente.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora