Chapter 21

1.8K 270 338
                                    

Saudações príncipes e princesas  do reino de Koguryo! Como estão? Espero que bem e, se não estiverem, que as coisas melhorem!

Alguém aqui estava com saudades?

Euuuuuuuuuuu!

Ajudem uma pobre escritora a levar sua história para o alto, não custa nadinha, só uma dedada e pronto, já estamos em mais dois países fora o Brasil, são eles Portugal e Japão, não é legal?

Bom vou deixar vcs lerem em paz, boa leitura a todos!

Assim que se levantou pela manhã e abriu as portas dos aposentos do imperador, Jimin foi recebido pelas damas de companhia e eunucos com olhares baixos, risinhos e cochichos, mas seu bom humor não seria abalado pelas fofocas sobre a noite passada;...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que se levantou pela manhã e abriu as portas dos aposentos do imperador, Jimin foi recebido pelas damas de companhia e eunucos com olhares baixos, risinhos e cochichos, mas seu bom humor não seria abalado pelas fofocas sobre a noite passada; nem mesmo a imperatriz Daehanna parada a poucos metros de si, seria capaz de apagar o largo sorriso que enfeitava sua face.

ㅡ Vejo que acordou bem disposto, arqueiro! ㅡ a alfa disse em tom divertido e os risinhos tímidos de suas serviçais se fizeram presentes novamente. ㅡ Meu filho ainda dorme? ㅡ perguntou curiosa, tentando enxergar pela fresta da porta.

ㅡ Se quer mesmo saber vossa magestade imperial, tenho disposição suficiente para derrubar três alfas se for preciso! ㅡ ele respondeu ácido com um sorriso largo no rosto ㅡ Quanto ao imperador, sim, está dormindo feito um anjo! ㅡ declarou puxando as portas, acabando com qualquer possibilidade de vislumbre da parte de dentro do quarto.

ㅡ Ótimo! ㅡ respondeu satisfeita. ㅡ Creio que não será necessário derrubar três alfas, mas terá muito trabalho com apenas uma. ㅡ avisou e deu as costas, começando a caminhar em direção a sua ala. ㅡ Venha comigo! ㅡ parou por alguns segundos, olhando por cima dos ombros.

Jimin não se abalou com o breve aviso, apenas seguiu a imperatriz em silêncio, deixando que pequenas lufadas de ar saíssem por entre seus lábios quando as memórias dos momentos que passou com Jungkook voltavam com força, arrancando sorrisos que pareciam querer rasgar sua face ao meio.

Nunca imaginou que passar a noite com seu alfa fosse capaz de deixá-lo no mais puro êxtase e, por várias vezes durante todo o caminho percorrido, se pegou pensando no tom arroxeado exibido nos olhos normalmente tão escuros do imperador e o que aquilo poderia significar. Sequer tinha ouvido falar sobre tantas mudanças na coloração das íris de alguém, e só com Jungkook já foi capaz de presenciar três vezes o fenômeno; lembraria-se de perguntar sobre isso para Jin mais tarde, afinal o amigo parece saber muito sobre essas coisas.

ㅡ Sente-se! ㅡ Daehanna ordenou assim que adentraram em seus aposentos, apontando para a cadeira que beirava uma mesa redonda no centro do cômodo.

ㅡ Posso saber por que me chamou aqui Mama? ㅡ Jimin perguntou desconfiado, ainda de pé.

ㅡ Em um primeiro momento estava pensando em apenas lhe ensinar a se portar corretamente diante de um nobre, para que seja aceito como imperador consorte... ㅡ ela começo ao se sentar, indicando novamente com a mão para que o arqueiro fizesse o mesmo. ㅡ Mas diante do que aconteceu durante a noite passada entre o senhor e o imperador, gostaria de, enquanto tomamos um chá conversar um pouco. ㅡ completou com a voz doce ao ver o ômega ceder e se sentar à sua frente.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora