Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!
Espero que estejam todos bem e se não estiver, que as coisas melhores rapidinho!
Não vou falar muito hj pq estou com uma dor de cabeça infernal, só vim postar o capítulo pq to me sentindo atrasada.
Desejo a todos uma boa leitura e não se esqueçam de votar e se quiserem comentem muito, a autora ama.
#EspadachimRebelde
Exausto, era assim que Jimin se sentia ao findar de seu cio.
Seu corpo todo doía, sua mente se encontrava completamente exaurida e o coração extremamente apertado de saudades de Jungkook.
O lupino do arqueiro choramingava em tristeza profunda e Jimin sabia exatamente o motivo; podia sentir que o alfa estava em uma situação pior que a sua. A ligação entre suas almas marcadas se fazia mais aparente à medida que o ômega se aproximava da casa imperial.
Ele já se sentia cansado antes, mas ao se perceber cada vez mais próximo de sua alma gêmea, foi impossível não ser acometido pela fraqueza extrema do outro, quase o levando ao chão; o que apenas não aconteceu por estar sendo abraçado pelo melhor amigo, enquanto este conduzia o cavalo em passos alongados.
ㅡ Aguente firme, já estamos chegando! ㅡ o outro ômega avisou ao endireitar o corpo do arqueiro, que já respirava com certa dificuldade.
Jin não entendia o porquê de o amigo estar tão fraco; ele sabia sim, que devido ao imprinting, os apaixonados não poderiam ficar por longos períodos distantes, porém três dias não seriam capazes de causar tão grande estrago.
Algo muito errado estava acontecendo com o imperador.
Com isso em mente, o ômega tornou a bater os calcanhares contra a virilha do animal, fazendo-o disparar, vencendo rapidamente as poucas milhas de distância que ainda os separavam da casa imperial.
Ao chegar diante do grande portão, Jin gritou aos guardas para que o abrissem, apeando do cavalo com pressa, ajudando o arqueiro a fazer o mesmo, enquanto o abraçava de lado, ajudando a firmar seus passos.
ㅡ Onde ele está? ㅡ Jimin perguntou com um fio de voz.
Seus já pequenos olhos mal se abriam, os lábios rachados dificultavam ainda mais sua fala e as pernas não mais o obedeciam; estava aos poucos perdendo a consciência. Ele nem mesmo era capaz de sentir o aroma de seu alfa, o que estava o deixando mais desesperado a cada segundo, fazendo com que as lágrimas rolassem sem pudor algum por sua face e, que sua garganta fosse quase rasgada por um grito de desespero buscando por saída.
Mas antes que qualquer um tivesse a chance de responder seu questionamento, um choro doloroso foi ouvido apenas por si, como se o lupino de Jungkook estivesse chamando pelo seu em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...