Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo, como estão?
Olha eu chegando na madruga, boladona trazendo uma att fresquinha pra vcs! É isso que dá eu ter dormido o dia inteiro, agora tô se sono e vim dar um sustinho nos leitores kkkkk
Se encontrarem qualquer erro sinalizem pra mim ok? eu reviso duas ou três vezes, mas sempre passa algo.
Hoje só vou desejar uma boa leitura a todos e me vou, não sem antes bancar a candidata a presidência e pedir os votos de vocês, com a diferença que eu sempre cumpro minhas promessas rsrs
Vejo vcs nas notas finais...
Os passos pesados do regente podiam ser ouvidos de longe, causando no beta ㅡ que levava as informações ouvidas mais cedo direto ao pai ㅡ arrepios horríveis que lhe subiam por toda a coluna, deixando até mesmo os cabelos curtos de sua nuca eriçados.
ㅡ Espero que tenha tido um bom motivo para vir até aqui a essa hora da noite! ㅡ Baekjie disse seco, sentando-se em sua poltrona.
ㅡ Boa noite meu pai...
ㅡ Já disse para não me chamar assim. ㅡ o regente interrompeu sua fala e até a mesmo a reverência que o guarda fazia, recebendo um olhar um tanto decepcionado em retorno.
ㅡ Me perdoe senhor! ㅡ pediu entristecido.
Seungri se sentia frustrado a cada tentativa de agradar a seu progenitor; desde criança fazia de tudo para ser notado pelo alfa, mas apenas recebia críticas, castigos e cobranças. O regente dizia que ele deveria ser grato por não ter sido deixado para morrer na pequena vila em que nascera e cumprir todas as suas ordens, afinal o beta lhe devia a vida.
ㅡ Diga logo a que veio! ㅡ ordenou já perdendo a paciência.
ㅡ Eu descobri algumas coisas sobre o imperador! ㅡ respondeu sem rodeios, como uma criança ingênua ainda tinha esperanças de ganhar a confiança do pai; Baekjie não demonstrou muita empolgação, porém sinalizou para que o beta continuasse. ㅡ Ele tem um caso com aquele arqueiro que o salvou...
ㅡ Impossível, por mais idiota que ele seja, jamais se envolveria com um ômega como aquele, sem qualquer classe, sem posses, ele sabe que não será bem aceito pela corte...
ㅡ Ouça tudo o que tenho a dizer. ㅡ interrompeu a fala do regente, recebendo um olhar raivoso, causando um bolo em sua garganta e sentiu mais uma vez o arrepio horripilante lhe tomar. ㅡ Desculpe senhor, mas o que digo é verdade, eu mesmo os vi com meus próprios olhos. ㅡ afirmou vendo o pai arregalar os olhos em surpresa. ㅡ Eles também já sabem onde o rei deposto e aquele ômega enxerido estão! ㅡ continuou empolgado, deixando a informação mais importante para o final.
ㅡ Como ele descobriu? ㅡ Baekjie perguntou se levantando, caminhando na direção do beta.
ㅡ Eu não sei, apenas os ouvi comentando sobre Ulsan, e que o príncipe Taehyung deveria estar lá. ㅡ se atrapalhou um pouco em sua explicação; o medo estava o deixando atordoado. ㅡ Te-tem mais uma coisa, a ma-mais impo-portante, na verdade. ㅡ gaguejou ao ver os olhos do regente fitando os seus, tão próximo que se o outro levantasse o braço alcançaria seu pescoço. ㅡ O imperador é um afa! ㅡ disse alto, tentando parar o que previu acontecer dali a alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...