Capítulo betado por @ggukjilovely
Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo.
Como estão? Espero que bem!
Olha só quem resolveu aparecer, euzinha aeeeeeee 🎉🎉🎉🎉 eu sei, eu sei que tô atrasada, não precisam me chingar ok? Mas em minha defesa, estive muito ocupada com trabalho e acabei ficando sem tempo para escrever, me desculpem por isso.
Ahh a neném tá de capa nova, vcs viram?
Sei que estão ansiosos, então não vou falar muito agora.
Só uma última coisa, me falem uma coisa, vc não estão gostando da estória?
ENTÃO PQ KRALHOS NAO ESTÃO VOTANDO E COMENTANDO?
Ah qual é? Gente não custa nadinha comentar e curtir os capítulos de uma obra que vcs estão lendo e gostando, fora que os autores ficam muito mais felizes e motivados a escrever. Sem contar que isso ajuda a entregar a estória como sugestão de leitura para que outras pessoas também possam ler.
Custa nadinha vai, da uma curtinha aí vai, faça uma autora feliz ( no caso euzinha)
Bom vamos lá, chega de papo, desejo a todos uma ótima leitura!
Vejo vcs nas notas finais, por favor leiam pois tem uma coisa muito importante que eu queria falar com vcs ok? 😘
Jungkook abriu lentamente os olhos, se assustando ao não ver nada além de sua própria sombra refletida na parede devido a uma única vela acesa, sentindo braços ao redor de sua cintura e uma respiração quente bater contra a pele de sua nuca.
Não levou mais que alguns segundos para que ele conseguisse entender onde estava quando sentiu o cheiro inconfundível do arqueiro; ele se virou com dificuldade, ainda dentro do abraço do ômega ficando com sua face a poucos centímetros da dele, observando-o dormir profundamente.
O príncipe estranhou o fato de acordar na cama de Jimin, tendo este agarrado fortemente a ele. Passou longos minutos analisando cada traço do rosto delicado, pensando em como o ômega era o ser mais lindo que seus olhos já viram.
Seu lobo estava eufórico.
Sua felicidade por estar ali, fez com que ㅡ sem pensar ㅡ o alfa levasse sua mão até os cabelos do arqueiro, afagando-os sutilmente com medo de acordá-lo.
Porém a alegria não durou muito, quando viu a expressão do ômega se transformando em algo que beirava o desespero, com o cenho franzido, apertando ainda mais os braços ao redor de seu corpo.
ㅡ Jimin! ㅡ sussurrou, incerto se deveria fazê-lo. ㅡ Jimin! ㅡ chamou um pouco mais alto quando não obteve nenhuma reação, se desesperando ainda mais ao chamar pela segunda vez, e o ômega sequer se mexer. ㅡ Senhor arqueiro, por favor, acorde! ㅡ pediu, tomando coragem para tocar sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...