Final parte 2

1.1K 172 143
                                    

Opaaa, cheguei einh!!!

Eu disse que viria!

Hoje é um dia triste pra mim por estar postando o último capítulo dessa neném, mas também é dia de comemoração: É MEU NÍVER 🎈🎈🎈🎈🎊🎊🎊 38 aninhos de puro talento kkkkk

Espero que gostem viu e por favor leiam os avisos finais tá...

Jungkook abriu os olhos preguiçosamente, quando sentiu uma movimentação no colchão atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook abriu os olhos preguiçosamente, quando sentiu uma movimentação no colchão atrás de si.

Demorou para perceber que estava de volta a casa imperial, deitado na cama que dividia com seu ômega e pensou ter tido um pesadelo, quando vagas lembranças dos acontecimentos naquela vila abandonada passaram por sua mente.

Tentou se levantar, mas seu corpo doía muito; ele se viu sem forças e bufou frustrado.

"Não se mexa alfa!"

Seu coração quase saiu pela boca ao ouvir a voz grave ressoar em sua mente; aquela voz não era de seu lobo. Sentiu novamente o movimento atrás de si e com os olhos fechados, aguçou seus sentidos ㅡ que ainda estavam lentos devido ao despertar recente ㅡ, sentindo o cheiro gostoso de seu ômega.

O aroma estava muito mais forte que o normal.

Jungkook só se lembrava de tê-lo sentido daquela forma quando Jimin estava no cio, mas não era possível já que o ômega estava grávido.

O alfa se esforçou para virar sobre o colchão, acabando por fechar os olhos pela dor que sentiu e quando os abriu, berrou assustado com o que viu; o enorme lobo cerrou os olhos e balançou a cabeça incomodado com o som estridente tão próximo a seus ouvidos sensíveis.

"Eu disse para não se mexer!" Kayron o repreendeu, reabrindo os olhos, fitando-o intensamente.

Ao notar que o animal não moveu um músculo, Jungkook se atreveu a passar os olhos pelo grande corpo. A pelagem cinza com alguns pelos brancos, as pernas traseiras dobradas sobre o colchão; a cabeça descansando sobre as patas dianteiras cruzadas perto de seu travesseiro, cada detalhe era impressionante, mas um em especial fez seu corpo vibrar e relaxar: os olhos azuis cintilantes.

ㅡJimin? ㅡ perguntou ansioso, vendo o grande lobo piscar preguiçosamente.

"Ele está descansando!"

O alfa não sabia como se portar diante de uma criatura tão magnífica.

Queria tocá-lo, mas temia fazer qualquer movimento; conhecia Jimin como a palma de sua mão, mas ainda temia a reação do lobo estando transformado, portanto apenas se limitou a manter o contato visual por algum tempo, esperando que algo fosse dito.

"Não tenha medo, me chamo Kayron e diferente dos outros lobos, não sou apenas uma alma lupina coexistindo com a alma de um humano, Jimin e eu nos tornamos um só para proteger aqueles que amamos!"

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora