Saudações príncipes e princesas de Koguryo!
Espero que estejam todos bem e se não estiverem que tudo melhore!
Quero fazer uma pergunta que deixa meu coraçãozinho de mãe em pedacinhos:
Estão prontes para o fim?
Confesso que eu não estou 😥😥😥😥
Hoje eu trouxe a primeira parte do último capítulo! Hoje também é o dia em que essa bebê completa 2 anos (03/04/2023), não sei se comemoro ou se choro 😅😅😅
Tenham uma boa leitura.
#EspadachimRebelde
ㅡ Jimin, os guardas eles... ㅡ tomou ar antes de continuar ㅡ Kayoshi e o imperador sumiram! ㅡ completou esbaforido, gesticulando com as mãos.
ㅡ Como assim sumiram? ㅡ Jimin ergueu as pontas do Hanbok e se aprontou para correr, mas se manteve parado para perguntar: ㅡ O que tem os guardas?
ㅡ Os dois que guardam seus aposentos estão mortos e...
Não precisou ouvir nem mais uma palavra para correr em desespero, sentindo o peito doer a cada nova tomada de ar.
Quando chegou em frente ao seu quarto, Jimin se viu em choque, os dois guardas no chão estavam cobertos de sangue e as portas abertas, haviam marcas vermelhas de pegadas que iam até a cama, indicando que quem quer que tenha matado os guardas chegou até o alfa e seu filhote.
O arqueiro tentou farejar o ar à procura de qualquer aroma que denunciasse o assassino, mas tudo o que conseguiu foi espirrar e sentir uma leve tontura, devido a um cheiro forte de algo que ele não soube identificar..
ㅡ Mande os guardas procurarem em cada canto da casa imperial, ninguém entra e ninguém sai!
ㅡ Já estão fazendo isso, Jimin. ㅡ Jin tentava acalmá-lo.
ㅡ Então por que não os encontraram ainda? ㅡ a voz grave ecoou pelo cômodo e além, podendo ser ouvida até mesmo no pátio central.
Jimin revirava os lençóis da cama à procura de manchas de sangue que indicassem que o alfa lutou e não achando rosnou, rasgando os tecidos finos, descontando todo seu ódio. Só parou quando ouviu um gemido sôfrego vindo da porta.
ㅡ Meu senhor, ele está vivo! ㅡ o guarda avisou, virando gentilmente o homem ferido.
ㅡ Chamem o médico! ㅡ o ômega se aproximou, abaixando-se para ouvir o que o guarda tentava dizer, já que sua boca apenas se mexia sem emitir som algum. ㅡ Você vai ficar bem, agora tente me dizer quem levou o imperador. ㅡ se esforçou para se manter calmo; o homem já estava ferido, pressioná-lo não era uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...