Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!
Vossa rainha chegou trazendo um capítulo fresquinho, recém saído do forno.
Ah Moni para de babaquice, que rainha o que? Tá mais pra mendiguinha kkkk
Como passaram a semana?
Primeiramente eu gostaria de parabenizar minha neném myalieen que está de aniversário hj e dizer que sou muito feliz por ter te conhecido 💜💜💜
Agora quero falar sobra a att de hj. Eu tinha pedido pra vcs votarem nos capítulos que não haviam votado, ou se conseguissem 80% dos votos no capítulo anterior pra eu voltar em uma semana. Bom, eu sei que alguns pessoas fizeram o que eu pedi, e agradeço de coração por isso.
Essa foi apenas uma forma de saber o quão interessados vcs estão na estória, e incentiva-los a me incentivar kkkk ficou estranha essa frase? Ficou!
Eu ligo? Nem um pouco kkkkVcs já sabem que eu sou meio doidinha mesmo.
Bom, de qualquer forma eu iria fazer esse agradinho pra vcs, pq mesmo que alguns leiam nas sombras, estão sempre aqui, então merecem sim um mimo de vez em quando.
Se vcs acharem que essa autora que vos fala tbm merece, pode deixar seu mimo em forma de comentário, ficarei muito feliz em ler e responder cada pessoa que o fizer ok?
Não vou mais tomar o tempo de vcs, boa leitura a todos e não se esqueçam de deixar seu votinho como incentivo.
E usem a tag pra falar sobre a fic no twitter
#EspadachimRebelde
Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, vendendo drogas, virando presidente do Brasil, mas não, estou aqui pedindo só os votinhos de vocês 😂😂😂😂
Nos vemos nas notas finais, ou não 😳😳 pq meu medo desse capítulo é real
Dois dias haviam se passado, após a acusação de Jungkook aos rebeldes. O príncipe, que não tinha colocado os pés para fora de seu quarto, ou permitido a entrada de ninguém até então, andava de um lado para o outro em seus aposentos, se amaldiçoando por ter se submetido tão fácil aos desmandos do regente.
ㅡ O que deu em você? ㅡHoseok perguntou raivoso, agarrando o outro pelos ombros, assim que este o permitiu entrar, enquanto o sacudia sem qualquer delicadeza. ㅡ Desde que saímos de Silla tem estado estranho, não consigo mais sentir seu lobo... ㅡ fez uma pausa levando a mão até a própria testa, se virando de costas e soltando o ar com força.
ㅡ Hobi, meu lobo está triste com o que descobrimos sobre Jimin me odiar, está se sentindo rejeitado e acabou se escondendo. Ele até quis que eu o deixasse tomar o controle, queria matar Temur e Baekjie mas eu não posso, você não enten...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...