Chapter 6

2.6K 489 774
                                    

Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!

Como estão? Espero que tenham passado bem.

A vossa rainha chegou trazendo mais um capítulo quentinho para vocês

Rainha? PFFF a tá kkkk desculpem é que as vezes eu me empolgo um pouquinho 😳

Não esqueçam de votar e comentar, isso é muuuuito importante sabiam?

Eu vou adorar interagir com vcs pelo tt com a tag

#EspadachimRebelde


Nos vemos nas notas finais ok?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O jovem príncipe se levantou mais cedo do que tinha costume e decidiu se aventurar pelo pátio da casa real.

Seus olhos curiosos varriam cada canto do local, à procura de algo que nem mesmo ele sabia o que era, até que pousaram sobre a figura de Jimin.

Os primeiros raios de sol iluminando parcialmente o corpo esguio do arqueiro enquanto treinava com a espada, foi classificado por Jungkook como sendo uma das mais belas visões presenciadas por ele.

Os movimentos feitos pelo ômega, eram leves ao mesmo tempo que agressivos, deixando Jungkook encantado. Se não estivesse vendo o brilho da lâmina que cortava o ar, poderia jurar que estava presenciando uma apresentação de dança.

Então se lembrou de um teatro das sombras, ao qual tinha assistido quando criança. Ele contava sobre uma profecia que envolvia duas almas gêmeas, impedidas de ficarem juntas por séculos, até que um realmente precisasse do outro para sobreviver.

Divagou sobre como seria, se aquele a quem observava com tamanha admiração fosse sua alma gêmea. Criou cenários em sua mente nos quais ambos cavalgavam juntos pelos campos de Koguryo, a troca de olhares apaixonados, as juras de amor que sairiam de suas bocas e sem perceber derramou uma lágrima em meio a um sorriso.

ㅡ Ele é fascinante não é? ㅡ o príncipe se assustou ao ouvir uma voz vinda de trás de si, causando-lhe uma leve palpitação.

ㅡ Por Buda, você me assustou! ㅡ resmungou, colocando uma mão em frente ao peito, enquanto com a outra enxugava a lágrima que ainda escorria por sua face.

ㅡ Me perdoe alteza, não era minha intenção! ㅡ Jin se desculpou sincero, mesmo que apresentasse um sorriso de satisfação pelo leve susto causado ao príncipe, que imediatamente lhe pareceu uma criança assustada; realmente encantador. ㅡ Acordou cedo, está se sentindo bem?

ㅡ Meu pés ainda doem! ㅡ respondeu olhando para baixo, deixando que um bico de insatisfação se formasse em seu lábios. ㅡ Eu estou curioso, porque o senhor arqueiro me o-odeia? ㅡ perguntou em voz baixa e um pouco trêmula.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora