Eu pensei muito sobre o que dizer, não sou muito boa com as palavras mas, lá vai...
Gostaria de dizer que escrever essa história foi um desafio pra mim, já que é minha primeira A/B/O. Enfrentei muitos desafios e sei que pequei em algumas coisinhas no decorrer da fic, mas assim que possível vou reescrever e juntar todas as pontas soltas que ficaram pelo caminho, me perdoem por isso.
Não vou negar que ainda tenho medo do que vão dizer a respeito de eu ter incluído Mpreg na história, mas espero que entendam que a fic gira em torno de profecias, e então eu criei uma utopia onde um homem cis realmente pode engravidar como forma de milagre.
Espero que as pessoas consigam enxergar que eu jamais tive a intenção de ofender ninguém com a minha história!
Agora eu realmente quero agradecer por todo o apoio que vocês me deram desde o início, mesmo aqueles que leram e não votaram ou comentaram, aqueles que apenas votaram e aqueles que apenas comentaram...
Vocês são FODAAAAAAA.
Foram dois anos escrevendo essa história e eu realmente espero que não tenha decepcionado quanto ao final.
Eu quase desisti diversas vezes durante o caminho, principalmente depois do baque que eu tive com a editora que eu ia publicar o livro físico, vocês devem ter tido conhecimento dos problemas que os autores tiveram com a editora em que eu estava né? Só não explico melhor pq tem uma clausula sobre sigilo e tals...
Mas graças ao apoio de vocês eu continuei e finalmente me dei conta do quanto sou amada e quanto meus leitores gostam das minhas histórias.
Eu gostaria de marcar cada um que leu A Salvação do Imperador, mas vocês são muitos rsrsrsr
Então só posso dizer: EU AMO VOCÊS PRA KRALHOOOO
ASDI chegou ao fim, mas tem outra bebê começando a engatinhar...
A Culpa é Da Sua Voz já tem três capítulos postados e juro de dedinho que tá a coisa mais fofinha do mundo ( só não pode faltar um sofrimentozinho né? )
Que tal dar uma chance?
Nos veremos lá ou em outras das minhas histórias...
Amo vcs e obrigada por tudo o que fizeram por mim, sem vocês eu não seria nada!
사랑해요 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...