Olá amores da Moni, como estão? Espero que todos estejam bem!
Vamos lá, quero apresentar a vocês A salvação do Imperador, minha nova fanfic.
Eu sei que eu não deveria postar as 03:35 da madrugada, mas fazer o que se eu estava sem sono? Kkkk
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Vamos começar pelos avisos, ok?
👑 Primeiro: A fic é ABO. Vai ser minha primeira vez escrevendo algo nesse segmento, então tenham paciência com a Moni aqui, tudo bem?
👑 Segundo: O Jimin e o Jungkook não terão suas classes definidas logo no início, mas claro que vocês vão perceber, ou descobrir ao longo dos capítulos a qual classe cada um pertence, ok? Vou querer ver as teorias de vocês...
👑 Terceiro: Não xinguem os personagens. Eu quero que vocês entendam que cada um tem seus defeitos, qualidades, medos e batalhas para enfrentar.
👑 Quarto: Pode ser que algumas pessoas se incomodem com o fato de que o Jimin não será o único a ficar com o Jungkook. Mas como vou contar a história de um Imperador, numa época em que era praticamente obrigatório que o mesmo tivesse consortes*, peço que leiam de mente aberta ok? E não se preocupem, não vai ter narrativa sobre os outros relacionamentos que ele vai firmar ( a não ser por nossas amadas tretas), o foco aqui é Jikook.
*Consorte real é o cônjuge do monarca. Assim, tem-se os termos princesa consorte, príncipe consorte, rainha consorte, rei consorte, imperatriz consorte...
👑 Quinto: Pelo amor de tudo o que é mais sagrado, não critiquem o Jimin por aceitar ser "traído", lembrem-se que era um costume daquela época. E é claro que ele vai sentir ciúme, afinal ninguém tem sangue de barata né?
👑 Sexto: Eu não faço ideia de como se chamaria o "marido" de um Imperador, e não iria achar nada a respeito, pq naquela época não se falava em relacionamento homoafetivo, então vamos dizer que o Jimin é um Príncipe Consorte, por que não podem existir dois imperadores na mesma corte* ok?
*Corte no contexto das monarquias é o nome que se dá ao lugar onde o rei reside, seja permanentemente ou de passagem, assim como às pessoas da casa real e às que as acompanham.
👑 Sétimo: O relacionamento dos Jikook nessa fic vai ser muuuuito complicado, mas não desistam da fic, prometo que vão gostar de ver o amor brotar do ódio. Juro juradinho.
👑 Oitavo: Vou deixar fotos dos personagens ali embaixo. Essas fotos mostram como eles são no início da fic ok? Com excessão do Tae, que não vai mudar nadinha, no caso dele não será nescessário. Vocês vão entender conforme os capítulos forem saindo.
👑 Nono: Quero ver todo mundo votando e comentando pelo menos "cheguei" nos capítulos hein! Quem se atrever a desobedecer, será acusado de traição e sentenciado à morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...