Chapter 28

1.3K 223 246
                                    


Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!

Como estão? Espero que bem!

Eu estava morrendo de saudade, vcs não?

Bom, vou começar explicando o meu sumiço e a demora para att, minha vida está uma bagunça, trabalho em dois empregos atualmente e não, não sou o Julius rsrs só para vcs entenderem, eu trabalho de segunda a sexta das 9 as 15 horas e quinta, sexta e sábado, ainda trabalho a noite das 20 as 6 da manhã. Só estou explicando meus horários para que vcs não pensem que eu tô ficando preguiçosa ou que eu t cagando para os meus leitores e penso que eles tem que me esperar, eu jamais faria isso!

Fora os dois empregos, como a maioria de vcs sabem, eu tenho filhos, então também tenho que cuidar deles, o que faz do meu tempo ainda mais escasso.

Não vou me prolongar aqui, mas quero pedir os votos e comentários de vcs ok?

Usem a tag para interagirmos no twitter e ajudar com a divulgação da história espero vcs lá! Se quiserem ter mais contato comigo, me sigam lá, meu @ é jjkookliet_

Boa leitura a todos e me perdoem pelos erros, estou sem beta e sou péssima em português!


#EspadachimRebelde



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Ele não pode ter ido longe!

ㅡ Já procuramos em todos os lugares meu senhor, é como se ele tivesse virado fumaça!

ㅡ Pois procurem direito!

UM DIA ANTES

Jimin acordou com leves batidas na porta de seus aposentos e, apenas após permitir a entrada de quem quer que estivesse ali, notou que estava sozinho na grande cama que dividia com Jungkook.

ㅡ Meu senhor? ㅡ uma voz pouco conhecida por si, chamou sua atenção de imediato.

ㅡ O que faz aqui, Byeol? ㅡ perguntou sentando-se, olhando a ômega depositar uma bandeja com frutas em sua frente.

ㅡ Eu implorei ao imperador que me deixasse trabalhar! ㅡ sorriu pequeno.

ㅡ Você deveria estar descansando! ㅡ o arqueiro resmungou, pegando uma maçã, levando a boca para tirar um pedaço. ㅡ Sente-se bem? ㅡ perguntou preocupado após mastigar e engolir a porção da fruta.

ㅡ Fisicamente sim, não sinto dores ou qualquer outro desconforto! ㅡ ela respondeu rápido, passando a pegar as peças de roupas do chão, dobrando-as com cuidado, colocando-as em um cesto. ㅡ Mas não posso negar que minha mente está um caos, nada aconteceu desde que o médico me deu o chá... ㅡ um suspiro cansado escapou por entre seus lábios. ㅡ Por isso pedi que me deixassem trabalhar, preciso me ocupar com algo! ㅡ confessou com pesar.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora