Chapter 13

2.4K 401 705
                                    

Saudações Principes e princesas do reino de Koguryo! Como estão?

Eu hj não tenho muito o que dizer, a narração deste capitulo não estava nos meus plano, foi uma coisa completamente inesperada, me sentei pra escrever e acabei em uma discussão com um certo personagem mimado que teimou em aparecer, sobre a ameaça de greve de fome e banho se eu não deixasse. Conseguem adivinhar quem seja?

Vamos a ladainha mais uma vez, não se esqueçam de votar e deixar pelo menos um cometáriozinho para essa autora carente que vos fala, pufavô.

Antes de desejar uma boa leitura a todos eu gostaria de pedir para que vcs mantenham em mente que o culpado por tudo o que acontece neste capitulo é o narrador tá, e não a autora, nesse capitulo eu não tenho culpa das decisões que os personagens tomaram certo kkkk ( finjam que acreditam nisso pelo menos tá)

Agora sim, tenham todos uma boa leitura e me desculpem por qualquer erro que o capítulo possa conter, infelizmente não tenho mais quem faça as betagens.

Nos vemos nas notas finais, ou não!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias passaram mais rápido do que eu gostaria e apesar de ter aproveitado todas as tardes com meu ômega, hoje não posso dizer que me sinto tão bem em tê-lo ao meu lado. Tenho a difícil missão de conversar com Jimin sobre as decisões que tomei ao longo dos dias, enquanto estive sozinho em meu quarto e sinceramente não sei o que esperar do senhor arqueiro.

ㅡ O que você tem hoje? Parece preocupado. ㅡ sua voz melodiosa me despertou de meus pensamentos e procura por uma rota de fuga depois que lhe dissesse o que estava preso em minha garganta desde a noite anterior.

ㅡ I-impressão sua! ㅡ maldito nervosismo que me fez gaguejar.

ㅡ Jungkook! ㅡ meu nome saiu de sua boca em tom de repreensão e meu corpo tensionou por completo, me deixando em alerta. Só o que passava em minha mente naquele momento era a reação explosiva e provavelmente agressiva que seria direcionada exclusivamente a mim. ㅡ Acho que às vezes você esquece que posso sentir tudo o que está sentindo!

ㅡ Usando minha frase contra mim, senhor arqueiro? ㅡ brinquei tentando aliviar a tensão, enquanto abraçava sua cintura e o puxava para que se sentasse de lado em meu colo.

ㅡ Nem tente me distrair, vamos diga em que está pensando! ㅡ exclamou tentando se levantar, mas o apertei ainda mais entre meus braços.

ㅡ Posso ganhar um beijinho antes? ㅡ pedi manhoso, sei bem o poder de persuasão que isso causa em Jimin, que imediatamente relaxou sua postura.

Manipulador? Talvez eu seja mesmo, porém não me orgulho nem um pouquinho disso, que fique bem, claro.

ㅡ Promete me dizer depois? ㅡ ele perguntou enquanto acariciava minha face.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora