Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo, como estão? Espero que bem e se não estiverem, que as coisas melhorem logo.
Antes de lerem a att, peço que prestem bastante atenção aqui:
O CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS PARA ALGUMAS PESSOAS, SÃO ELES:
MENÇÃO A ESTUPRO (não narrado)
MENÇÃO A ABORTO ( discutido entre os personagens)
VIOLÊNCIA, TORTURA E MORTE
Não vou me prolongar sobre o assunto aborto, cada um tem uma opinião e eu gostaria muito que isso fosse respeitado, mesmo que sua opinião não seja a mesma do colega, guarde-a para si.
Entendam que isso é ficção, mas isso não te dá o direito de julgar os personagens e muito menos xingá-los, eles podem não ser reais, mas alguém real pode ter passado por coisa parecida e é com essas pessoas que precisamos nos preocupar ao expressar nossa opinião ok?
Sejam sensatos e mostrem que tem empatia, procura entender o que quero passar.
Enfim, avisos dados, só posso desejar boa leitura a todos, e não se esqueçam, minha motivação para escrever vem dos meus leitores, então não se esqueçam de votar e se possível comentar no capítulo ara fazer uma autora feliz e motivada.
#EspadachimRebelde
Os raios de sol atravessavam teimosos pelas cortinas de seda que tapavam as janelas do quarto nupcial, quase como se elas não estivessem ali para impedi-los, o que fazia daquele momento ainda mais mágico aos olhos de Jungkook.
Os feixes de luz iluminavam os longos cabelos pretos, espalhados pelas costas nuas do ômega até o início da lombar, já que daquele ponto para baixo, um lençol fazia bem sua função de esconder o restante.
Ali, sentado ao lado de Jimin, o imperador passeava com os olhos por toda a silhueta bem esculpida enquanto lembrava da noite passada; cada beijo fervoroso, cada pedaço de carne tocado com desejo, cada marca deixada sobre a pele antes imaculada; o alfa sentia que poderia explodir de felicidade a qualquer momento.
Jungkook estava tão perdido em suas lembranças, que sequer percebeu que os olhos castanhos lhe fitavam com curiosidade.
ㅡ Jungkook? ㅡ a voz preguiçosa do ômega o despertou de seu breve transe, fazendo com que os olhos do imperador se direcionassem ao seu dono de imediato.
Naquele momento Jimin já se encontrava sentado, segurando com uma mão o lençol que cobria até acima de seu peitoral, tendo os cabelos divididos e jogados para frente, enquanto com a destra coçava os olhos inchados na tentativa de se livrar do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...