Chapter 35

1K 165 122
                                    

Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo, como estão? Espero que bem!

Estão preparades para o penúltimo capítulo? Espero que sim, pq preciso confessar que eu não to ...

Não esqueçam os votinhos e de usar a tag # EspadachimRebelde pra falar da fic no twitter ok?

Por favor, relevem os erros, todos sabem que eu não tenho beta e mesmo revisando troçentas vezes ainda passa...

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Alguns minutos antes de o bebê nascer...

Jimin sentiu um aperto estranho no peito enquanto via Taehyung e Yoongi sumirem no horizonte; a sensação de medo se apossou de seu interior e fez com que seu lobo se revisasse em desespero.

O ômega sabia que algo estava acontecendo, mas demorou alguns minutos para entender do que se tratava. Jungkook estava ao seu lado e parecia bem, então não podia ser ele, certo?

Seus pensamentos se tornaram confusos, misturados a falas soltas de seu lobo. O arqueiro limpou sua mente para que pudesse entender o que seu lupino gritava e quando conseguiu, suas pernas se movimentam sozinhas, não dando tempo para que sua boca comunicasse a Jungkook o que estava acontecendo.

"Nosso pequeno Kayoshi está chegando!"

Foi o que a voz grave e profunda gritou extasiada enquanto Jimin corria até o quarto onde Byeol estava hospedada.

Ao abrir as grandes portas se deparou com a face da ômega completamente avermelhada, os olhos que normalmente já eram pequenos, estavam fechados fortemente e a boca de lábios finos era maltratada conforme as mãos calejadas seguravam-se em lençóis amarrados no dossel da cama auxiliando para que tivesse mais firmeza ao fazer força.

ㅡ Meu Senhor! ㅡ ela chamou sôfrega, deixando um grito rouco rasgar sua garganta.

ㅡ Você está indo bem! ㅡ ele disse chegando mais perto, tocando sua barriga com carinho. ㅡ Vamos la bebê, não judie muito de nossa Byeol, sim! ㅡ sussurrou sem deixar de acarinhar o local, sentindo o quão contraído estava o abdome protuberante.

Conforme o tempo passava o desespero de Jimin só aumentava, ele via Byeol perdendo as forças, suspirando cada vez mais cansada. Apenas os urros de dor não diminuiam de intensidade.

ㅡ Ela não vai conseguir meu senhor! ㅡ a parteira disse apreensiva.

"Tire ele de lá" o lobo ordenou com um rosnado.

"Eu não sei o que fazer!" Jimin respondeu desesperado.

"Agora ou ele vai morrer!"

O arqueiro não sabia o que fazer, seu corpo todo tremia e ele temia que o pior acontecesse. Porém ao ouvir mais um grito da amiga, levou novamente as mãos até sua barriga, sentindo a movimentação do bebê, que naquele momento não deveria estar ocorrendo.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora