Nada a declarar rsrs nos vemos nas notas finais!
Só posso desejar boa sorte com a leitura!!!!
O que era para ser um dia de alegria se transformou em tristeza.
Um casamento cancelado e um funeral anunciado.
Corações estilhaçados pela perda; o ódio crescente pelo carrasco que ceifou a vida de uma das pessoas mais importantes de toda sua vida.
O amor recém descoberto e, por tanto tempo ansiado, que não mais será vivenciado.
A perda de um amor, para defender outro amor.
Eram os pensamentos que passavam na mente de Jungkook naquele momento, enquanto ouvia o crepitar das chamas se alastrando até que se apossasse por completo do corpo enrolado em um lençol de cetim, sobre uma grande plataforma de ferro.
Seus olhos cansados se recusavam a acreditar em tudo o que haviam presenciado mais cedo.
A visão do brilho deixando aos poucos os mirantes castanhos, enquanto engasgava-se no próprio sangue se repetia incansavelmente, como em um loop eterno.
ALGUMAS HORAS MAIS CEDO
👑Jungkook👑
Posso dizer com propriedade que, meu ômega é a criatura mais linda existente na face da terra.
Observá-lo caminhar em minha direção com aqueles belos olhos castanhos e seu sorriso tímido se tornou meu novo momento preferido, entre todos os outros ao seu lado. Confesso que tive medo de que ele desistisse de se casar comigo, mas vê-lo trajado com as vestes de consorte imperial fez meu pobre coração errar algumas batidas com a certeza de que era real.
Eu vou me casar com a minha alma gêmea e nada nem ninguém será capaz de impedir!
Não consigo desviar meus olhos da beleza exuberante desse arqueirinho rebelde, nem mesmo minha mãe caminhando logo atrás dele é o suficiente, afinal, ela é a imperatriz e deveria estar ao meu lado neste momento.
Porém, ela disse que queria ser a pessoa a me entregar o maior presente que a vida havia me dado. Daehanna fez questão de deixar que meu noivo entrasse em sua frente, ela queria que ele recebesse toda a atenção e respeito que deveria ser dirigido a ela, e sinceramente seu gesto me surpreendeu.
Aliás muita coisa vinda da mulher que me deu a luz vem me surpreendendo desde que voltei do maldito exilio no qual quase perdi a vida. Chega a ser sufocante o carinho que tem dirigido a mim, me dá a impressão de que ela quer recuperar todo o tempo perdido.
Com Jimin não tem sido diferente, ela tem ensinado tudo o que sabe e, até mesmo coisas que todo ômega deve saber mas que ele não teve tempo de aprender com a mãe.Os dois andaram juntos pela casa imperial, rindo de coisas que não fui capaz de ouvir e, que ele também se recusou a me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...