Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!
Como estão? Espero que bem.
Estavam com saudades?
Tá bom, tá bom, já entendi podem parar de me abraçar agora!
Ops, beijo só na bochecha gente 😳
Que autora besta né kkk desculpem por isso. Estou postando esse capítulo depois de 34 horas sem dormir, acho que não tô no meu juízo perfeito 🤣🤣🤣
Primeiro:
eu gostaria de pedir desculpas antecipadamente por qualquer erro que o capítulo possa conter, ele não foi betado e como sou muito ansiosa só foi revisado duas vezes 😳
Segundo:
eu sei que é chato e que vcs devem ficar pensando: " lá vem a autora com todo esse blablabla de votem e comentem no capítulo"
Mas vcs sabem que isso ajuda e muito no engajamento da obra.
Então por favorzinho, deixem seus votinhos e comentariozinhos 🥺
Sem mais delongas, espero que todos tenham uma ótima leitura!
ㅡ Primeiro estique os braços, juntando as mãos em frente ao corpo, na altura de seu rosto, deixe um pequeno buraco entre os polegares, ㅡ o arqueiro explicou, mostrando como o príncipe deveria fazer, observando-o imitar sua postura. ㅡ Agora olhe com os dois olhos abertos através dessa abertura...
ㅡ Para que isso Jimin? Pensei que íamos treinar com o arco. ㅡ Jungkook perguntou, largando os braços ao lado do corpo, fitando-o curioso.
ㅡ Eu disse para abaixar os braços? ㅡ o arqueiro perguntou rude, vendo os olhos escuros se arregalaram em surpresa pelo tom de voz usado por ele.
ㅡ Por que és tão grosso? Apenas fiz uma pergunta! ㅡ reclamou baixinho, voltando a esticar os braços.
Jimin riu pequeno da reclamação que o príncipe deixou escapar, mas antes que seu sorriso pudesse ser visto pelo outro, voltou a expressão séria de outrora.
ㅡ Antes de atirar com o arco, precisamos descobrir seu olho dominante... ㅡ explicou ㅡ Com qual dos olhos você está vendo o alvo?
ㅡ Com este! ㅡ separou as mãos, levando uma delas até próximo ao rosto, apontando para um dos olhos.
O arqueiro não entendeu o porquê do príncipe mostrar com a mão ao invés de dizê-lo. Após alguns segundos pensando, se lembrou do que haviam dito sobre o futuro Imperador ser analfabeto e sentiu pena.
ㅡ Alteza, estique novamente os braços, por favor! ㅡ pediu dessa vez com a voz suave, sendo atendido por um príncipe confuso, enquanto se aproximava ㅡ Este é seu olho direito. ㅡ tocou com a ponta do indicador logo abaixo do local indicado. ㅡ E este, ㅡ fez o mesmo do outro lado. ㅡ é o esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é...