Chapter 32

1.1K 182 156
                                    


Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo? Como estão?

Espero que bem! A autora aqui não tá muito não, mas vai ficar!

Não tenho muito o que dizer, apenas agradecer pelo carinho de todos que me mandaram mensagens de conforto, saibam que amo vocês! Também preciso agradecer por não desistirem da história, pq eu não vou, ainda temos três ou quatro capítulos antes do fim. Provavelmente, postarei o último capítulo no dia em que a fic estiver completando dois anos, isso acontecerá no dia 03 de abril, um dia antes do meu aniversário.

Relevem os erros que o capitulo possa conter, não tenho beta e apesar de revisar pelo menos 3 vezes sempre passa algum abuzadinho rsrs

Boa leitura e por favor não esqueçam dos votinhos ok? Os comentários são muito bem vindos e me animam muito!

#EspadachimRebelde




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O pátio da casa imperial estava tomado por súditos, governadores e conselheiros que esperavam por uma atitude severa vinda de seu imperador diante da traição de seu guarda junto à imperatriz.

— O que houve? — Jimin perguntou assim que se viu ao lado de Jungkook aos pés da pequena escadaria em frente a porta da sala do trono.

— Hoseok foi pego saindo dos aposentos de Yeonha pela madrugada — o alfa respondeu, mantendo seus olhos atentos ao que acontecia logo adiante.

Guardas arrastavam Yeonha e Hoseok até onde o imperador se encontrava e este se viu sem saída, quando as vozes dos conselheiros soaram altas com pedidos de morte aos traidores.

Seu peito se apertou ao ver os amigos sendo tratados como criminosos.

Especialmente por saber que Yeonha carrega uma criança em seu ventre, toda aquela violência ao jogá-la no chão poderia causar sérios danos a gravidez ou até mesmo a perda do filhote.

Mas não poderia intervir, querendo ou não, mesmo que soubesse e apoiasse o envolvimento de ambos, perante a corte eles eram traidores e deveriam ser punidos com a morte.

Essa era uma lei absoluta e nem o próprio imperador tinha poder para ir contra.

O semblante de Jungkook se endureceu, ele respirou fundo enchendo os pulmões de ar, antes de descer o primeiro degrau, pisando firme até que todos os quatro ficassem para trás, parando em frente aos "traidores"que se mantinham ajoelhados e de cabeça baixa.

— Prendam-nos nas masmorras! — deu a ordem firme, mas por dentro estava prestes a explodir em desespero.

— O que está fazendo? — Jimin desceu os degraus apressado para sussurrar sua pergunta.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora