Chapter 3

2.8K 538 686
                                    

Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!

Como estão? Espero que bem!

Vcs sabiam que a fic tem um grupo no wattpad para os leitores? Se quiserem entrar é só me mandar o número com de na dm que eu coloco vcs no grupo.

Estão prontos para mais um capítulo?

Não tenho muito a dizer, apenas vou desejar uma boa leitura.

Por favor não se esqueçam de votar e se puderem e quiserem comentem bastante para deixar essa autora feliz ajudando a divulgar essa neném ok?

Vamos lá, espero que gostem 💜💜

Vamos lá, espero que gostem 💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes mesmo de o sol nascer, a caravana do rei Taehyung, composta por Yoongi, Jung-seo, Sang-hyun, Jimin e Jin, saiu em direção à rota da seda, onde encontrariam o séquito imperial. 

Mesmo que não estivesse nada feliz em ter que ceder exílio ao príncipe regente Jeon Jungkook, Taehyung sabia que teria que garantir sua segurança se não quisesse enfrentar uma guerra sangrenta contra Baekjie e seu exército.

ㅡ Fiquem atentos a qualquer movimentação suspeita. ㅡ o rei  disse assim que chegaram ao local marcado.

ㅡ Não sei para que tanto cuidado vindo buscá-lo na rota da seda, ele está fora do reino de Silla, se algo acontecesse aqui não poderíamos ser acusados de nada! ㅡ Jimin anunciou seu ponto de vista, dando de ombros, enquanto apeava de seu cavalo.

ㅡ Você realmente não sabe qual é o propósito desse exílio, não é mesmo arqueiro? ㅡ após descer do animal Yoongi rebateu encarando Jimin, encaixando os polegares na parte superior de sua armadura.

ㅡ Eu sei qual é o meu propósito meu caro, e na primeira oportunidade, este arqueiro aqui ㅡ Jimin respondeu encarando o outro na mesma intensidade em que era encarado, se aproximando a passos lentos e firmes ㅡ vai enfiar uma flecha na cabeça ㅡ tocou com o dedo indicador a testa de Yoongi ㅡ do príncipe herdeiro. ㅡ completou com um rosnado baixo, porém forte o suficiente para que o outro baixasse o olhar.

ㅡ Ei calminha aí! ㅡ Jin se aproximou, colocando ambos os braços entre Jimin e Yoongi, este último que se mantinha firme, porém tinha os olhos marejados.

Jimin se afastou lentamente, com um sorriso vitorioso pela reação que causou no outro.

ㅡ Jimin, o propósito deste súbito exílio daquele moleque, é para que ele seja morto fora de Koguryo. ㅡ Taehyung interrompeu o embate, que ele sabia estar prestes a acontecer.

ㅡ Se até a família imperial o quer morto, porque não fazer a vontade deles? ㅡ Jimin perguntou dando leves tapinhas no fio do arco que atravessava em frente a seu peito.

ㅡ Acho que vossa majestade terá que desenhar. ㅡ Yoongi provocou, deixando todos os outros em estado de alerta para uma possível luta entre os dois.

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora