Chapter 14

2K 374 595
                                    

Saudações príncipes e princesas do reino de Koguryo!

Como estão? Espero que bem!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que hj é um dia muito especial, é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim:

HopeLover__ Parabéns minha princesa, como eu já disse no twitter hj, você é a luz que ilumina meus dias mais sombrios. Te amo muito tá, considere esse capítulo como um dos presentes que tenho reservados para ti hj, o outro tá escondidinho e vc já sabe como achá-lo rsrs

Não sei se vcs sabem, mas ASDI tem uma playlist no Spotify e hj adicionei uma música nova, ela tá incrível, e o link está no meu perfil, que tal dar uma olhadinha?

Agora vamos ao capítulo, tenham todos uma ótima leitura e não se esqueçam dos meus votinhos e comentários ok?

Desculpem por qualquer erro que o capítulo possa apresentar 😔

Nos vemos nas notas finais...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook acordou com a voz de seu eunuco chamando-o insistentemente. Ele sentia seu corpo enfraquecido, e o ar gélido que entrava pelas frestas da porta o fizeram estremecer e se encolher ainda mais entre as cobertas.

ㅡ O regente está a sua espera, alteza!

ㅡ O que ele quer? ㅡ virou apenas a cabeça na direção de seu criado ㅡ Diga que ainda estou dormindo. ㅡ completou cobrindo o corpo por inteiro na intenção de voltar a dormir.

ㅡ Vossa alteza quer que eu seja açoitado? ㅡ o eunuco desesperado puxou os cobertores, dando início a um pequeno cabo de guerra com o príncipe. ㅡ Por favor meu senhor!

ㅡ Que inferno! ㅡ o alfa levantou irritado, chutando o ar, tal qual uma criança birrenta.

Os olhos do eunuco se arregalaram ao fitar a figura do príncipe. Sua vestes estavam completamente molhadas e ele parecia mais pálido que o normal.

ㅡ M-meu senhor está se sentindo bem? ㅡ perguntou preocupado quando viu o corpo de jungkook se desestabilizar, correndo para segurá-lo antes que fosse de encontro ao chão.

ㅡ E-estou b-bem! ㅡ resmungou empurrando bruscamente as mãos do outro.

ㅡ Vou chamar o médico alteza, por favor volte a se sentar. ㅡ pediu se apressando para fora do quarto, avisando a Hoseok que montava guarda do lado de fora que o príncipe estava indisposto.

(...)

ㅡ Tem se alimentado alteza? ㅡ o doutor perguntou enquanto checava a pulsação de Jungkook.

ㅡ Não tenho fome, e quando me forço a comer, acabo vomitando logo em seguida

ㅡ Tem dormido direito? ㅡ recebeu uma negativa silenciosa. ㅡ Tem sentido alguma outra coisa diferente? ㅡ o médico já tinha uma desconfiança, mas antes que pudesse dizer precisava continuar com as perguntas, até que não lhe restassem dúvidas. ㅡ Dor no peito? Fraqueza? Dificuldades para respirar?

A Salvação do Imperador [ ABO JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora