Coisa linda e cruel:
{S/n}
Depois de passar longos minutos na fila esperando finalmente chegou nossa, paramos animadas na frente do segurança mostrando nossas identidades e ele ligo deixa que a gente passe. Segurei o braço da Kiyoko e da Yachi guiando as mesmas até os degraus, o som da musica ficou alto e as luzes coloridas vieram diretamente para meus olhos.
- Isso está tão divertido!- Yachi afirma mostrando um sorriso enorme- Vou lá pegar algumas bebidas para a gente!
- Ta bom!- Respondi observando ela sumir no meio da multidão de pessoas.
- Ei- Kiyoko puxa meu braço colando nossas corpos, sua mão vai para minha nuca e encosta seus lábios na minha orelha- Suna está no camarote.
- Que notícia boa- Disse dando um beijo na sua bochecha e depois me afastei puxando ela para os sofás no canto da balada- Vamos esperar a Yachi aqui.
- O que você pretende fazer?- Kiyoko pergunta enquanto senta no sofá cruzando as pernas.
- Vou dançar daqui a pouco- Respondi me sentando do seu lado, inclinei minha cabeça para o lado olhando o Suna que fumava um baseado.
- Sério?- Olhei para Kiyoko sorrindo.
- Por que não chama a Yachi para dançar?- Perguntei e ela faz uma careta- Sabe...- Mostrei um sorriso malicioso- Dançar bem agarradinhas, com a bunda dela se esfregando em voc-
- Trouxe as bebidas!- Yachi surge atrás de mim com dois copos coloridos.
- E o seu?- Perguntei pegando a bebida que ela entregou para mim.
- Não vou beber agora- Yachi responde ficando vermelha- Da última vez eu acabei passando vergonha por ter bebido.
- Eu me lembro- Disse soltando uma risada leve- Adorei dançar com você encima daquela mesa.
- Eu nem me lembro disso- Yachi senta do lado da Kiyoko colocando as mãos no rosto na tentativa de esconder sua vergonha.
- A Kiyoko ficou cheia de ciúmes que me tirou de perto de você a força- Expliquei sorrindo e a Kiyoko me olhou.
- Não estava com ciúmes- Ela mente enquanto levo minha bebida até os lábios.
- Acredito- Disse logo dando um gole e afastando o copo aproveitando o sabor doce da bebida- Do mesmo jeito que acredito que você estava sozinha na ligação de hoje.
Kiyoko abre a boca para responder mas logo a fecha, ergui o copo dando mais um gole vitoriosa. Encarei o Suma que estava com a cabeça deitada para trás soltando a fumaça entre os lábios, respiro fundo e virei o resto da bebida e fiz uma carreta sentindo a ardência descer pela minha garganta, coloquei o copo na mesinha e levantei.
- Vou dançar- Virei para elas mexendo minha cintura no ritmo da musica- Vocês vem?
- Depois- Kiyoko responde bebendo o resto da bebida, dei de ombros e me dei as costas para elas indo para a pista de dança.
Fiquei no meio da multidão de pessoas que dançavam freneticamente, mexi meu corpo no ritmo da música lenta e sensual que tocava, sempre lançando olhares para cima procurando saber se Suna havia me notado. Um sorriso apareceu nos meus lábios quando notei que Suna me olhava atento em cada movimento meu, procurando não perder nenhum detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomanceS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...