Sobre o roubo:
{S/n}
Encarei a rua com atenção, vi todos os carros passarem seguindo a lei, tão lentos e calmos, como se aquilo fosse meu oposto. As lembranças da noite anterior me assombram, os toques e o perfume me assombraram a noite toda, por mais que tomasse um banho, o seu perfume continuava na minha pele
Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto o som de algo de vidro sendo colocado na mesa, virei meu rosto na direção da mulher que servia meu café.
- Mas eu ainda nem pedi...- Murmurei sem entender e ela sorriu colocando a bandeja contra o peito.
- Nem precisa, sempre será o mesmo, um café preto sem açúcar- Ela sorriu gentilmente- Por conta da casa.
- Não precisa- Disse segurando o café e o afastei
- Por favor- Ela coloca sua mão em cima da minha sorrindo- Te devo essa.
- Você sabe que não vai rolar...- Murmurei deitando minhas costas no sofá.
- Eu sei- Ela sorriu se afastando- Mas não custa tentar.
- Que insistente- Mostrei um sorriso e ela franziu a testa.
- Para algumas coisas vale a pena- Ela se afastou balançando o quadril de um lado para o outro animada.
Abri meu notebook e entrei no e-mail do meu pai, levantei meu olhar e analisei o local. Não havia muitas pessoas ali, só um casal na mesa que ficava perto da porta, um homem no balcão e eu, que estava sentada na ultima mesa de costas para uma parede em que a câmera não me pegava, o lugar perfeito para ver os e-mails confidências do meu pai.
Li tudo com atenção, cada detalhe que poderia me ajudar, tudo parecia tão diferente, mesmo sabendo que todas aquelas informações eram verdadeiras, ainda era difícil acreditar que o Suna era assim. Mesmo que ainda não tenha visto seus piores momentos, ainda era difícil acreditar que havia feito tudo isso e ainda conseguir dormir de noite.
- Ainda bem que eu a encontrei- A voz familiar me fez levantar o rosto com pressa e fechar o notebook.
- Tsukishima?- Falei surpresa por ver ele num loca público- O que esta fazendo aqui?
- Vim falar com você antes do seu pai- Ele senta no sofá da minha frente e a mulher se aproxima com seu bloco de notas.
- Olá, qual seu pedido?- Ela pergunta gentilmente.
- Um café sem açúcar- Tsukishima responde e ela anota.
- Já vou trazer- Ela mostra um sorriso e depois se afasta.
- Como assim "antes do seu pai"?- Perguntei confusa.
- O motorista do caminhão deu queixa- Tsukki diz e suspirei deitando minhas costas no sofá- Ele viu o rosto do Atsumu.
- Merda...- Murmurei passando as mãos pelo meu rosto- Eu sabia.
- Você está metida nisso?- Tsukki pergunta e o encarei.
- Não- Menti perfeitamente que espero que o convença- Atsumu esta sendo procurado?
- Sim- Tsukki responde pegando o celular e me mostra uma reportagem onde estava uma foto do Atsumu- Já foram na casa dele mas não o acharam.
- Como...- Tenho certeza que minha confusão estava estampada no meu rosto.
- Ele e o irmão sumiram- Tsukki guarda o celular- Como se nunca tivessem existido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomanceS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...