16

1.3K 182 38
                                    

Câmeras:


{S/n}

Olhei de um lado para o outro enquanto mexia nos meus anéis ansiosa, havia conseguido enrolar meu pai e o Tsukishima para poder escapar hoje. Havia dito que encontraria a Kiyoko e tiraria o dia para descansar. Um mentirinha boba, e mesmo que descobrissem a verdade mais tarde, foi só uma maneira de contribuir para a prisão deles.

Escutei o som de um carro vindo em uma velocidade rápida, pelo som quase silencioso podia saber que era o Nissan do Suna. Olhei para a direção do som notando que seu carro vinha na minha direção, mostrei um sorriso assim que estaciona na minha frente, ele abre a porta me olhando.

- Oi- Ele murmura enquanto me aproximava- Entra aí.

- Oi- Disse tentando no carro, me ajeitei no assento e o olhei- Espero que seja algo bom, você está me fazendo perder dinheiro.

- Você não vai precisar se preocupar com dinheiro depois do roubo- Suna gira o volante e pisa no acelerador.

- Mas esse vai continuar sendo meu negócio- Disse olhando para os carros que Suna ia passando na frente.

- Tem planos para continuar com a Oficina?- Suna pergunta e mostrei um sorriso.

- Tenho- Respondi virando meu rosto para olha-lo.

- Mas a polícia vai estar atrás da gente, sabe disso?- Suna questiona e suspirei.

- Sei- Murmurei deitando minha cabeça.

"Eu vou estar livre, diferente de vocês"

- Bom, Kuroo já está colocando em prática o plano para descobrir qual o cofre- Suna explica virando em mais uma estrada que parecia levar para um local abandonado- Assim que descobrirmos qual o cofre, Oikawa e Iwan-chan vão dar um jeito de fazer uma bagunça no banheiro da delegacia, depois vão entrar disfarçados de encanadores.

- Desse jeito eles podem achar os fios que levam para as câmeras e conseguir a visam delas- Completei notando seu sorriso- Assim podemos entrar nos sistemas deles e conseguir mudar as filmagens para poder entrar.

- Isso- Suna diz orgulhoso- Você me surpreende cada dia mais.

- Eu sei- Afirmei sorrindo- Isso faz parte da minha personalidade.

- Gostaria de aprender mais coisas sobre sua personalidade afiada- Suna diz seguindo uma rua que parecia levar para longe.

- Talvez você aprenda- Sussurro abrindo a janela para sentir a brisa gelada bater no meu rosto.

Suna passa por portões de metal enferrujado, indo me direção da enorme entrada. O carro para e logo abri a porta saindo, levantei meu rosto notando que o resto do pessoal já estava lá, todos em lugares diferentes conversando.

- Até que enfim- Kuroo diz se jogando numa cadeira- Vocês demoraram tanto que deu tempo de entrar, colocar a caixa na sala e descobrir qual era o tipo do cofre, suas medidas e o resto do que o Kenma precisava.

- Esse era seu trabalho- Suna diz parando atrás do Kenma- Como é o cofre?

- Dois e meio por quatro, com paredes de 50 centímetros de aço reforçado fechadas com uma camada de isolamento de cobre que aguenta até maçarico, a fechadura é a eletrônica classe 3 infalível da grife acoplada a um scanner biométrico da palma- Kenma diz apontando para a imagem que tinham do cofre, realmente parecia bem protegido- Esse cofre é uma beleza.

- Beleza em que sentido?- Perguntei cruzando os braços- Isso ai vai ser difícil para abrir.

- Beleza do tipo, não adianta acariciar, dar beijinhos ou mimar, ela vai acabar dormindo de calça jeans- Kenma diz arrancando uma risada do pessoal.

-  Ok, agora é a vez do Oikawa e do Iwan-chan- Suna diz e os dois sorriem pegando duas sacolas- Já sabem oque fazer?

- Temos tudo planejado- Oikawa diz dando uma piscadela para nós e logo gira a chave no dedo- Eu dirijo.

- Nem ferrando- Iwa-chan diz o acompanhando até a saída.

- Ta, e agora?- Questionei chamando atenção de todos ali- Como vamos fazer para abrir o cofre?

- É ai que você entra- Kenma diz se afastando dos computadores- Preciso de alguém para conseguir a impressão da palma dele.

- Essa parte não era minha?- Mahi pergunta enquanto sai de trás do Osamu- Já havíamos combinado isso, eu cuidaria da tranca.

- Vocês duas podem fazer isso- Kita diz enquanto levava um copo com alguma bebida até a boca.

- Não vou fazer isso com ela- Mahi diz e revirei os olhos caminhando para longe dela.

- Posso fazer outra coisa- Disse me escorando no pilar mis próximo- Tem mais algo para fazer?

- Vamos fazer assim...- Suna diz se aproximando dos computadores- Mahi busca a impressão da palma dele e a S/n a senha, o que acham meninas?

- Por min, tudo bem- Disse dando de ombros sem me importar.

- Tanto faz- Mahi diz dando as costas para o pessoal enquanto caminha até seu carro chamativo- Vou atrás da impressão, volto daqui algumas horas com ela.

- Essa eu quero ver...- Murmurei já pensando em algo.

Sai do meu carro batendo a porta atrás de mim, dei uma última checada para ter certeza que não estava sendo seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu carro batendo a porta atrás de mim, dei uma última checada para ter certeza que não estava sendo seguida. Entrei no prédio e fui para o elevador, subi até o andar que precisava e as portas se abrem quando chega no andar, sai e olhei para os números nas portas procurando o apartamento.

Parei na última porta do corredor e bati duas vezes, esperei alguns segundos até a porta ser aberta. Sem aviso eu entro no apartamento, caminhei até o final do corredor chegando na sala de estar.

- Tsukishima, conseguiu oque eu pedi?- Perguntei me virando na sua direção, e só então notei que ele estava só de toalha, com os cabelos úmidos e algumas gotas de água descendo pelo seu abdômen magro e definido- Me desculpe...

- Tudo bem- Tsukishima diz passando por mim, acompanhei ele com a cabeça baixa tentando não olhar para suas costas nuas e molhadas- Pedi toda a ficha dele, lugares que ele frequenta e até sua agenda pessoal.

- Obrigada- Disse pegando os papéis enquanto ele me entrega os papeis, mas assim que segurei ele puxa tirando das minhas mãos.

- Posso saber por que você precisa disso?- Tsukishima diz com seus olhos fixos nos meus.

- Suna não gosta dessa pessoa e quero descobrir o por quê- Expliquei sem mentir, afinal, metade era verdade.

- Isso não faz parte do seu trabalho- Tsukishima afirma e fiz uma carreta.

- Agora faz- Disse pegando os papeis e caminhei até a porta- Obrigada por isso, vai ajudar bastante- Abri a porta e o olhei, guardando na memoria a visão do seu torso nu, cabelos molhados e aquele olhar sério- Não conte para meu pai, agradeceria se ele não se intrometesse nisso.

- Se ele não perguntar...- Tsukishima diz me fazendo rir.

- Até mais- Disse fechando a porta com um sorriso nos lábios.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora