14

1.4K 217 152
                                    

Mentira:

{S/n}

- Que merda é essa?- Perguntei sem entender oque estava acontecendo ali.

- S/n...- A voz do Atsumu faz com que o aperto do Suna fique mais leve- Preciso da sua ajuda.

- A policia está atrás dele- Suna diz me soltando- Estamos aqui desde de manhã.

- Por que quebrar a merda do cadeado?- Perguntei me afastando do Suna enquanto passava as mãos pelo local onde ele apertou- Vou ter que comprar outro...

- Eu compro- Osamu surgiu atrás do irmão.

- Tanto faz...- Murmurei pegando meu celular, escrevi uma mensagem para a Kiyoko- Por que estão aqui?

- Precisamos deixar o Atsumu em algum lugar que a policia não desfie- Suna explica e levantei uma sobrancelha.

- E o que eu tenho a ver com isso?- Perguntei suspirando ja exausta.

- Queremos saber se o Atsumu pode ficar aqui- Osamu responde e chacoalhei a cabeça.

- Não, não...- Neguei caminhando na direção da escada e eles me seguiram.

- Ninguém vai desconfiar que ele está aqui- Osamu insiste tentando me alcançar- E ele pode ajudar na oficina.

- Com esse braço?- Perguntei me virando na direção deles enquanto apontava para o braço do Atsumu- Nem pensar.

- Eu tenho o outro- Atsumu diz erguendo o braço sorrindo.

- Essa não é a questão- O interrompi achando aquilo ridículo- Sua foto está passando no jornal, acha que se um cliente te ver não vai denunciar?

- O segundo andar é só para quem é funcionário ou tem marcado uma conversa particular com você?- Suna pergunta e confirmei- Ele pode ficar por lá.

- Não tem chuveiro no segundo andar- Disse e Suna fez uma careta.

- Não dificulte as coisas para mim, S/n- Suna diz caminhando na minha direção parando na minha frente, seu corpo se inclina para frente deixando seu rosto próximo do meu- Por favor...

Encarei os olhos estreitos e sem emoções do Suna por alguns segundos, seu olhar era tão indecifrável e enigmático que me deixava mergulhada naquele momento. Sai do meu transe e olhei para o lado notando que Osamu parecia esperançoso e seu irmão um pouco sério, suspirei soltando meus braços.

- Está bem- Disse e eles sorriram comemorando, apontei meu dedo na direção do Atsumu- Você vai ficar no segundo andar na sala de enfermagem, leve suas coisas para lá.

- Obrigado- Atsumu caminha na minha direção e me abraça forte.

- Mas não ache que isso será de graça- Disse enquanto dava batidinhas fracas em suas costas antes dele se afastar.

- Qual seu preço?- Osamu se aproxima sério enquanto pegava sua carteira- Podemos pagar qualquer valor.

- Isso não será necessário- Disse observando ele abaixar guardar a carteira confuso, olhei para o Suna sorrindo- Vou fazer parte do roubo do cofre em troca de oferecer a oficina para que Atsumu fique.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora