Adrenalina:
{S/n}
S/n!- Um dos suspeitos de olhos com a coloração castanho-claro e seu cabelo dourado escuro, diferente do seu irmão, que possui a coloração cinza em cima sempre jogado para o lado esquerdo diz- A garota que fez Oikawa ficar para trás e ainda conseguiu chamar atenção do Suna- Ele se aproxima e estende a mão sorrindo- Estou impressionado, me chamo Atsumu Miya.
- Obrigado- Apertei sua mão devolvendo o sorriso.
- Eu não fiquei para trás!- Oikawa diz parecendo irritado, Atsumu vira o rosto na direção do moreno sorrindo.
- Admita que você está ficando enferrujado- Atsumu diz com um tom brincalhão.
- Oikawa, pare de brigar e aceite que iria perder se a policia não tivesse chegado- Iwaizumi passa por Oikawa e ai até meu carro limpando as mãos com um pano, ele para na frente do meu carro e me olha- Vai apostar?
- Sim- Respondi e ele leva a mão até o bolso pegando um canetão branco e escreve no para-brisa do carro os números 207.
- Você vai entrar na pista daqui a 10 minutos- Kita aparece atrás do Suna enquanto fumava um cigarro, ele solta a fumaça e me olha de cima a baixo- Só aceita os dinheiro hoje.
- Entendo- Disse sorrindo, caminhei até o carro e abri a porta e logo abri a bolsa que estava no banco- Quanto estão apostando?
- 44.540,00 ienes, por onde estamos começando- Kita responde e peguei o dinheiro necessário e fechei a bolsa, caminhei até parar na frente do Kita alcancei o maço de dinheiro.
- Me coloca na corrida- Disse confiante, Kita analisa o maço na minha mão e solta uma risada nasal.
- Agora entendo porque chama tanta atenção por onde chega- Ele pega o dinheiro sorrindo- Se considere aceita na corrida.
- Quer dizer que ela vai correr contra mim?- Uma garota de cabelos ruivos com as pontas mais claras se aproxima colocando sua mão no ombro do Suna.
- Não, Mahi- Kita responde a garota e então aponta para um homem escorado num Dodge Viper SRT-10
- Vai ser contra o Terushima.
"Terushima já possui um histórico sujo por tráfico de drogas"
- Essa eu quero ver...- A ruiva diz sorrindo para mim.
- Estamos perdendo tempo- Suna se afasta da garota chamando atenção do pessoal- Vamos começar!
- Até que enfim- Algumas pessoas dizem entrando em seus carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomanceS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...