9

1.5K 227 101
                                    

Eu estou nessa:

{S/n}

Caminhei a passos rápidos na direção da cúpula onde ocorria uma das reuniões do meu pai, alguns seguranças tentaram me parar, mas usei todos os truques que meu pai me ensinou quando criança para me safar. Já conseguia ver a porta do local e respirei fundo acelerando os passos, escutei vários murmúrios direcionados a mim, mas não me importei e continuei.

Coloquei as mãos em cada lado da porta e empurrei com força, todos que estavam na reunião me olharam confusos, olhei para meu pai que estava de costas para mim. Ele se vira lentamente até seus olhos cruzarem com os meus e então fica paralisado, dei passos lentos para dentro da sala e um segurança coloca seu braço na minha frente.

- A Srta. Keen não pode entrar aqui- O homem diz e logo agarreu seu pso e torci seu braço o empurrando para o lado.

- Tente me impedir- Murmurei voltando a caminhar até parar na frente do meu pai, mostrei um sorriso para ele- O que caralhos você pensa que esta fazendo?!

- Do que esta falando?- Meu pai pronuncia as palavras tão calmamente que por um segundo chegou a me convencer que não era sua culpa.

- Pensei que você era Chefe do FBI não um ator amador- Disse cruzando os braços e olhei para todos da sala- Saíam!

- Você não pode falar assi-

- Saíam agora!- Ordenei novamente, mas dessa vez olhando para meu pai com toda a raiva que sentia naquele momento. Meu pai respirou fundo e ergueu a mão.

- Resolveremos esse assunto mais tarde- Ele diz e todos levantam das cadeiras e saem em silêncio- Seja mais educada e não precisa gritar.

- Por que soltou o Terushima?- Perguntei tentando manter minha calma enquanto ele caminha até a mesa pegando um copo de água, sem nenhuma resposta minha única gota de paciência evaporou- Por que?!

- Porque não havia drogas na casa dele- Meu pai diz logo bebendo um gole de água.

- Mas e o estupro?- Perguntei sem entender.

- Parece que as garotas não querem mis denunciar- Sem esperanças acabei caindo sentada na cadeira do meu lado- Elas dizem que mentiram sobre isso.

- Foram chantageadas ou pagaram- Passei minha mão pelo rosto respirando fundo- Não tem nada que possa usar contra ele?

- Não- Meu pai vira na minha direção- Por que estava tão preocupada com isso?

- Por que eu estou preocupada?- Perguntei sorrindo enquanto apontava meu dedo na minha direção, soltei um boa gargalhada deitando minhas costas na cadeira- Pai, Terushima vai contar para o Suna que deu o endereço de sua casa para mim um dia antes de ser preso- Expliquei deitando minha cabeça para trás- Isso não soa comprometedor para você?

- Mesmo assim, não tinha prova-

- Era só pagar uma garota para mentir ou alguém para colocar droga no quarto dele- O interrompi e seus olhos se arregalaram.

- Você está se ouvindo?- Meu pai pergunta assustado e dei de ombros- Você poderia incriminar alguém inocente.

- Eu não estou afim de ter essa conversa com você...- Murmurei parando de sorrir.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora