6

1.6K 242 72
                                    

Balada:

{S/n}

Suspirei terminando de grampear as folhas em que relatei tudo que aconteceu ontem, olhei para as pequenas cabines uma de frente para a outra com pessoas realizando seus trabalhos, clicando nos teclados freneticamente focados em cada detalhe. Pelo canto do olho notei que a silhueta de um homem se aproximava, endireitei minha postura me virando na sua direção, mostrei um sorriso caloroso ao perceber que era o Tsukishima.

- Já terminou o relatório?- Tsukishima pergunta com assim que abri a boca para dizer um "oi". Me recompus e entrei o relatório.

- Sim, aqui está- Disse quando ele pega e folheia as paginas sem demostrar muito interesse.

- Por que temos que relatar as mesmas coisas que todos vimos?- Perguntei observando ele endireitar a postura e ajeitar os óculos.

- Entre todos os detalhes, um relatório serve para saber as versões de todos que participaram- Tsukishima da uma olhada para o lado procurando algo ou alguém.

- Posso ajudar?- Perguntei chamando atenção dos seus olhos novamente.

- Continuei realizando seu trabalho- Tsukishima responde da maneira mas grossa possível. Franzi o cenho, ele poderia pelos menos se importar em ser mais legal.

- É minha impressão ou você está sendo grosso comigo do nada?- Perguntei e ele solta um suspiro exaustivo.

- Só quero saber como você conseguiu aquelas informações- Tsukishima explica tentando ser mais delicado agora- Só conseguiria essas informações se estivesse se envolvendo de mais.

- Como assim?- Perguntei sem entender aonde ele queria chegar.

- Você conseguiu o endereço e o numero dele- Tsukishima coloca os papeis na mesa sem desviar o olhar- Ainda mais de um cara que é acusado de estrupo.

- Está supondo que eu estava transando com ele?- Perguntei e Tsukishima logo confirma minha dúvida, soltei uma risada nasal encostando minha língua no canto da boca- Está me acusando de transar com um cara como ele?

- Não, só acho estranho conseguir informações assim tão rápido- Tsukishima se explica mas acabei alcançando meu nível de paciência.

- Deixa eu explicar uma coisa...- Disse me aproximando dele com calma-Qualquer um aqui poderia conseguir as mesmas informações que eu consegui- Mostrei um sorriso ajeitando sua gravata e desci meus dedos até o começo de seu blazer- Eu não preciso transar com ninguém para conseguir informações, é só usar um poucos dos neurónios para conseguir, independente se você é mulher ou homem.

- Não quis ofender-

- Não quis?- Perguntei o interrompendo, me afastei depois de encara-lo por alguns segundos- Mas ofendeu.

- Me desculpe- Ele diz se recompondo, suas bochechas estavam levemente coradas quando mostrei um sorriso amigável.

- Não me importo- Disse pegando meu celular encima da mesa- Já fizeram comentários piores- Olhei para o relatório- Pode entregar isso como pedido de desculpas?

- Claro- Tsukishima confirma sorrindo.

- Obrigado- Dei as costas para ele e caminhei na direção do elevador.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora