12

1.5K 229 95
                                    

Não tenho nada além de sentimentos confusos para lhe ferecer:

{S/n}

Terminei de limpar os ferimentos do Atsumu e logo em seguida fiz os curativos novamente, tentei arrumar da melhor maneira possível e depois peguei os curativos sujos e levei até a lixeira. Me virei olhando para Atsumu que parecia perdido em seus pensamentos desde que acordou hoje de manhã, peguei a pílula e o copo de água em cima da mesa, me aproximei alcançando as duas coisas para ele.

- Está sentindo dor muscular ou enjoos?- Perguntei enquanto observava ele engolir a pílula.

- Só uma ardência nos cortes- Atsumu responde voltando a deitar na cama com um pouco de dificuldade- Quando vou sair daqui?

- Ainda hoje- Respondi pegando copo de água e o levei até o balcão- Osamu, mandou avisar que vai te buscar daqui 1 hora.

- Ainda bem- Ele suspira e me virei o encarando com uma sobrancelha levantada- Não quero dizer que não gosto daqui!

- Sei...- Murmurei cruzando os braços com um sorriso nos lábios- Depois que sair daqui, tente não fazer força por alguns dias, só para não abrir os pontos.

- Se os pontos se abrirem, vou ter que voltar aqui?- Ele pergunta se ajeitando na maca.

- Se não quiser ser preso, sim- Respondi pegando meu celular no bolso.

- Então, vou ter que fazer força- Atsumu sorriu maliciosamente e soltei uma risada nasal caminhando até a porta.

- E quem vai te costurar não será eu, e sim o John- Disse abrindo a porta.

- Quem é John?- Ele pergunta confuso.

- Um dos meus assistentes que não tem nada de carinhoso na sua atitude- Respondi saindo do local.

Desci os degraus procurando pelo número do Osamu que havia pegado ontem, mas a cada numero que passava minha vontade diminuía cada vez mais. Enquanto caminhava perdida nos meus pensamentos acabei batendo em alguém, mordi o lábio contendo minha vontade de xingar a pessoa, levantei meu olhar notando que era o Suna e congelei.

- Suna?- Disse surpresa por ser ele ali.

- Pensei que já estava acostumada com minha presença- Suna diz cruzando os braços com um sorriso nos lábios.

- Mas não tendo que levar susto- Falei passando por ele, caminhei até o carro que estava consertando antes e fechei o capô- Veio ver o Atsumu?

- Sim- Suna aponta para as escadas- Posso subir?

- Claro- Respondi e ele sorriu dando as costas para mim- Já avisa para ele que vou levar o sanduíche daqui a pouco.

- Está bem- Suna responde caminhando na direção das escadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora