Mostrando minhas habilidades:
{S/n}
O motorista colocou o cano da arma perto do volante e atirou no Atsumu, por sorte ele se abaixou no tempo certo evitando de ser atingido. Pisei no acelerador ficando ao lado do carro do Suna, respirei fundo mantendo a calma, pensei em varias maneiras de conseguir tirar Atsumu de lá sem que se machuque, mas nada iria evitar que alguém se machucasse.
- Cai fora, Atsumu!- Osamu grita pelo radinho- Tirem ele daí agora!
Mais um som alto de tiro é escutado, olhei pelo retrovisor relaxando quando notei que Atsumu estava bem, por enquanto. O caminhão fica um pouco desgovernado mas logo volta a dirigir em linha reta, Atsumu quase se soltou quando o caminhão fez o mesmo movimento que ante.
Respirei fundo e levei o carro para o lado desacelerando, fiquei ao lado do caminhão tentando chegar o mais próximo possível para que Atsumu pulasse. Sei que era arriscado, o motorista podia bater contra meu carro e me jogar para fora da pista rapidamente, mas precisava arriscar, essa poderia ser a única chance de salvar o Atsumu.
Aproximei mais o carro do caminhão ficando a um metro de distância, inclinei meu corpo na direção da porta e coloquei meu braço para fora da janela. Atsumu esticava a perna tentando tomar coragem para pular, sei que se ele caísse iria se machucar feio, mas nada que o levasse a morte se não batesse a cabeça.
- Atsumu, pula agora!- Gritei implorando que o caminhão não viesse para o lado- Solta o gancho e pula!
- Não posso!- Atsumu diz segurando com força a lateral dos faróis.
O som do tiro ecoa novamente, dessa vez o carro do Suna foi atingido, ele diminui a velocidade ficando um pouco a monja frente. Coloquei meu corpo para dentro do carro novamente pensando em algo que ajudasse, mas a pressão que estava sentindo chegava a me sufocar no ponto de ficar sem respirar direito.
- Eu vou distrair ele enquanto vocês dão um jeito de salvar o Atsumu- Falei no radinho pisando no acelerador ficando na frente do caminhão.
Virei o volante de um lado para o outro o distraindo, Suna desacelera deixando o carro próximo ao caminhão, parece que o plano estava funcionando, o motorista estava com seus olhos em mim. Continuei fazendo os mesmos movimentos esperando qualquer coisa, abaixei minha cabeça preparada caso ele usasse a arma de fogo contra mim.
- Vamos, seu desgraçado!- Gritei já impaciente- Quer um alvo melho-
Sou interrompida pelo som do tiro e o vidro traseiro sendo quebrado, alguns cacos voaram para frente parando perto do volante, senti alguns no meu cabelo mas não dei importância e voltei a ter controle do carro.
- Se apressem- Disse no radinho enquanto abaixava mais minha cabeça para evitar os tiros.
Pelo retrovisor vi o Suna esticar o braço igual a mim antes, dessa vez Atsumu estava mais confiante de pular, quando estava soltando a gancho e se preparava para pular o motorista freia rapidamente. Atsumu é jogado para o lado com o impulso, Suna se prepara para segura-lo mas o gancho se enrola em seu braço o jogando para a lateral do caminhão, nesse momento ele estava pendurado pelo gancho que parecia quase cortar sua pele de tanto peso que segurava.
Os tiros voltam a ecoar pelo local, dessa vez os toros acertaram a lateral do carro do Suna, respiro fundo levando meu carro para o outro lado da pista, se a atenção do motorista não estava em mim, eu iria força-lo a me notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomanceS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...