Tentador:
{S/n}
Já!- Ele abaixa as mãos rapidamente.
Pisei no acelerador acompanhando a velocidade do Oikawa, passei por vários carros que ficavam no nosso lado fazendo a marcação da pista, as luzes estavam embaçadas e as vozes das pessoas ali ficavam para trás. Mais a frente tinha um pilar com cones de trânsito fechando a passagem, deixei meu pé mais leve no acelerador, troquei de marcha e deixei o carro um pouco mais longe do pilares, virei o volante fazendo o meu primeiro drift faltando centímetros para a parte da frente bater no pilar.
Pelo retrovisor pude ver a fumaça que surgiu dos meus pneus enquanto terminava de girar a parte traseira do carro, notei que Oikawa não ficou para trás, acompanhei pelo canto do olho seu carro voltar a ficar do lado do meu quando a pista volta a ficar reta. Olhei para ele sorrindo, o rapaz devolve o sorriso antes de voltar a olhar para frente.
Estava animada por voltar a correr, poder sentir o carro indo cada vez mais rápido e logo desacelerando um pouco para fazer um drift era incrível. Fiz mais um drift passando de raspão pela parede, o som das pessoas gritando e torcendo me passava um entusiasmo, mas Oikawa não saia do meu lado, sempre que conseguia passar na sua frente ele voltava a ficar do meu lado.
A corrida estava acabando, assim que terminei mais um drift a pista fica reta com apenas mais um pilar e já pude ver a linha de chegada no final, pisei no acelerador passando do Oikawa, senti a vitória tomar conta do meu corpo, mas tudo acabada quando escutei o som da sirene das viaturas chegando, as pessoas começam a correr para seus carros avisando para o pessoal, olhei para os lados procurando a Kyoko, peguei meu celular e liguei para ele mantendo meu olhar na linha de chegada.
- Aonde você está?!- Perguntei assim que ela atendeu trocando de marcha.
- Encontrei a Yachi- Kiyoko responde rápida enquanto faço meu último drift- Pode fugir!.
Desliguei a ligação e joguei o celular no banco, escutei o som das sirenes se tornando mais alto, bati no volante desistindo de terminar a corrida. Virei o volante e pisei no acelerador saindo daquele estacionamento, desviei de vários carros e pessoas no caminho.
Enquanto fugia contornei duas viaturas, olhei pela janela reconhecendo o homem que dirigia uma das viaturas, um ódio percorreu meu corpo ao notar que meu pai avia interferido. Não me deixei ficar com ódio e pisei no acelerador, na rua era possível ver mais de cinco viaturas vindo na minha direção, virei o volante entrando numa rua mais escura.
Estava longe o suficiente para o som das sirenes ficarem mais baixos, mas iso não durou muito. O som fica alto novamente, olhei pelo retrovisor me surpreendendo ao notar que não tinha nenhuma viatura ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomanceS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...