Prólogo

4.8K 359 299
                                    

Início:

{S/n}

Bati meu dedo indicador na enorme mesa de vidro várias vezes ouvindo atentamente a apresentação das pessoas presentes ali, meus olhos estavam fixos no meu pai que estava de pé na frente de um telão branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati meu dedo indicador na enorme mesa de vidro várias vezes ouvindo atentamente a apresentação das pessoas presentes ali, meus olhos estavam fixos no meu pai que estava de pé na frente de um telão branco. Respirei fundo quando minha vontade de levantar falou mais alto que o som das teclas sendo apertadas freneticamente, os olhos do meu pai finalmente vem para mim.

- Sabemos que hoje hav-

- Desculpe atrapalhar- Disse interrompendo o homem- Mas posso saber por que estou no prédio da FBI, pai?

- Como você sabe existe corridas ilegais acontecendo nas ruas de Tokyo- Meu pai pega um controle e aperta num dos botões, uma imagem de uma rua cheia de carros e pessoas é refletida pelo telão- Varias pessoas fazem apostas ilegais, vendem drogas e furtos- Ele aperta novamente no botão e outra imagem aparece, mas dessa vez era de vários rapazes- Descobrimos que está havendo furtos e os suspeitos são esse-

- Você não respondeu minha pergunta- Disse deitando minhas costas na cadeira observando as fotos que passavam no telão, alguma pessoas eram familiares de corridas que já participei, mas alguns rapazes em especial me chamaram atenção.

- Precisamos prender algumas pessoas que participam dessas corridas- Ele juntou as mãos sobre a mesa me olhando- Você já participou de várias corridas e sabe que a policia e pessoas muito velhas não entram nesses lugares Vips, não é?

- Sei- Disse entendendo onde ele queria chegar.

- Precisamos que você participe dessas corridas e consiga informações- Levantei uma sobrancelha quando ele termina a frase.

- Não sou uma agente do FBI- Disse levantando da cadeira e me virei- Já estou saindo.

- Você adora correr, né?- A pergunta do meu pai me faz parar, dei um sorriso virando em sua direção- Você iria odiar ter que ficar sem os carros e a oficina.

- Você está me ameaçando?- Perguntei notando ele sorrir.

- Não estou- Ele levantou e caminhou até mim, sua mão direita sobe até meu ombro enquanto ele sorria gentilmente.- Estou pedindo educadamente, assim você poderia voltar a ter seu carro, o que acha?

- Concordo- Disse tira do sua mão do meu ombro- Mas com uma condição- Dei um sorriso sentindo o olhar dos homens em mim- Quero meus carros de volta.

- Está bem- Meu pai sorriu voltando para perto da mesa- Enviarei um e-mail com as fichas dos principais suspeitos e informações da corrida que ira ocorrer hoje.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora